Capítulo 33 Ricardo

1.2K 109 13
                                    

faz um mês que estamos tentando  de tudo que é jeito ajudar meu anjo para que ela  possa recuperar sua memória.mas parece que ela não quer ser ajudar e não quer recuperar sua memória.ontem minha mãe e meu pai,foram ver ela e levaram fotos e videos de quando nos estavam la em pontal ,ela nem olhou as fotos e os videos. e mal falou com meus pais.minha mãe mesma disse que tem caroço nesse angu ,a ju não era assim e ela mudou muito depois que perdeu a memória.não estou mas reconhecendo aquele menina que me apaixonei alguns meses atrás .ela esta fria ,eu não vejo mas o brilho no seu olhar e seu sorriso esta cada dia mas difícil de se ver.

Hoje estou aqui no hospital para conversar com o Bruno e para saber o por que meu anjo não saiu ainda daqui.pois faz um mês que meu anjo acordou e pelo que vejo esta tudo bem com  sua saúde é claro tirando o fato que ela esta sem memória.e depender do que o Bruno falar sobre meu anjo ,eu embora e vou deixar  ela seguir sua vida em paz ,não vou ms insistir .saio dos meus pensamentos com o meu amigo me chamando.

-Bruno-Ricardo....Ricardo......RICARDO!!!

-oi Bruno ,desculpas estava pensando na vida.

-Bruno-sei a vida. sua vida tem nome meu amigo.

-tem sim e esta me tirando do sério e não sei que fazer mas.

-Bruno-tenha calma Ricardo e vamos para minha sala;

-já estou cansado de todo mundo me falar para ter calma ...mas ninguém sabe o que estou passando.digo indo com o Bruno para sua sala.

-Bruno-meu amigo eu sei o que é ser rejeitado.vejo que o Bruno na hora mudou e ficou triste e sei que isso tem a ver com minha irmã. depois que Mia voltou para paris ela mal liga para nos,e ninguém fora eu  a maria sabe que esta grávida e que deve esta de sete meses agora.

-sabe como é ser rejeitado?você nunca me falou que estava se envolvendo com alguma mulher!

-Bruno-deixa para la ,não é nada!vamos ao que te trouce qui a juliana.

-sim vamos  falar do   meu anjo,quero saber o por que ela não recebeu alta ainda?

-Bruno-meu amigo sente -se que a conversa é longa.

-tudo bem bruno,mas fale logo pois já estou ficando nervoso.

-Bruno-então Ricardo a juliana não saiu ainda por que nós estamos estudando o caso dela .e muito raro uma pessoa que sofreu o que  a juliana sofreu sobreviver e ainda sem nem nenhuma sequela.

-como sem nenhuma sequela?ela esta sem memória! digo já sem paciência.

-Bruno-era para juliana esta morta Ricardo!ela levou uma pancada na coluna que poderia deixar ela em uma cadeira de rodas ou ela podia ter pedido todo movimento do corpo da cabeça para baixo ,e ainda tem mas ! a pancada que teve na cabeça era para ela estar com sequelas mas graves .então entenda que ela esta viva por milagre de deus e se ela não esta lembrando e não recuperou a memória ainda é por que não é hora .

-não sei nem oque te dizer meu amigo eu amo muito a juliana se ela estivesse morta não sei oque seria de mim .digo limpando a lagrima que insiste em cair;

-Bruno-então melhore esta cara e ajuda a ela melhorar e entenda ela esta passando por momentos difícil ....imagina você acordar de um coma e perder a memória e de repente descobrir que sua vida era um inferno e que sua família não te aceitava.e e que esta naquela cama de hospital por que apanhou daqueles que devia protege-la .

-eu te entendo ,só que estamos fazendo de tudo para que ela possa lembrar de tudo ou  de algo,mas ela não quer ser ajudada e não quer me ver nem pintado de ouro.

-Bruno-entenda de uma vez!para ela ,na mente dela .....ela nunca viu você ou ouviu sua voz,então para ela você é um completo estranho.

-estranho é isso que sou para ela agora....

-Bruno-Ricardo oque esta pensando em fazer?

-como assim?

-Bruno-eu te conheço faz anos e sei quando você esta pensando em fazer algo ou quer aprontar.

-me conhece mesmo ....estou pensando em deixar o país,

-Bruno-COMO?ele diz ficando de pé.

-é isto mesmo eu vou deixar a ju livre e deixar que ela se recupere .se eu tiver do lado dela forçando ela.ela nunca vai conseguir recuperar sua memória.

-Bruno-você só pode estar de brincadeira ?você vai fugir da situação e deixa a juliana.

-eu não vou fugir de nada ....eu sou vou ficar fora algum tempo ;

-Bruno-eu não acredito no que você esta falando"vai fugir porque para mim é isto que você esta fazendo fugindo da situação.

-eu não estou fugindo de nada ...é só que preciso de um tempo e meu anjo também precisa ,se eu ficar aqui eu vou acabar  ficando louco.

-Bruno-eu não estou com meu melhor amigo,irmão aqui na minha frente ...por que o cara que conheço dês de criança não faria isso que você esta fazendo...e não me diga que é por amor que não é .

Bruno mal deixa eu falar e sai de sua sala e me deixa aqui sozinho.eu amo meu anjo muito e estou fazendo isso para seu bem,se eu ficar aqui ela não vai se recuperar nunca.é seu besta você esta indo sabendo que pode perde a mulher que você ama,estou louco conversando comigo mesmo.levanto e vou para quarto do meu anjo tenho que ver ela.....antes de mim ir.

chego na porta do seu quarto e ficou pensando em tudo que passamos e em tudo que passei aqui neste quarto esperando ela acordar ,para que nossas vidas voltasse a normal .mas nada voltou como era antes.......tudo mudou.

quando ia abrir a porta ,alguém abre .e a enfermeira que esta cuidando do meu anjo dês que ela deu entrada aqui.

-ENFERMEIRA-bom dia senhor Ricardo!

-bom dia!como ela esta hoje ?digo dando passagem para que ela possa passar.

-ENFERMEIRA-a senhorita juliana acordou agitada hoje ,o doutor Bruno deu um calmante para ela e agora ela esta dormindo.

-tudo bem ,vou ver ela agora .muito obrigada por esta cuidando dela.

-ENFERMEIRA-só estou fazendo meu trabalho senhor e peguei muito carinho pela senhorita juliana.e se senhor não precisa de ma nada tenho que ir ver outro pacientes.

-tudo bem ,pode ir .

depois que a enfermeira deixa o quarto e vou ao lado do meu anjo e me sento numa cadeira que tem ao lado de sua cama.ficou vendo ela dormi tranquilamente. tiro um mecha do seu cabelo que estava caída no seu rosto.

-como te amo meu anjo ...como queria que isso fosse só um pesadelo e que qualquer momento nós vamos acordar e tudo isso passar ,mas não é tão simples assim né?eu prometi que ia te proteger e não cumpri com minha promessa e aqui esta o resultado .....digo chorando você meu amor neste hospital a sete meses e sem memória e nem o bruno sabe quando você pode recuperar sua memória ...me perdoa ,por esta desistindo de tudo .mas esta sendo muito difícil para mim ver você nesta calma e não poder fazer nada ;sei que todos vão me odiar e você também ,mas vou embora para seu bem e para que você possa viver sua vida livre.te amo muito nunca esqueça disso.esta na hora de mim ir hoje só vim aqui para me despedi de você e falar com Bruno que é o único que sabe que estou indo ......te amo digo e dou selinho e me levanto para ir embora .

dou mas uma olhada na unica pessoa que teve e tem meu amor e me vou pois hoje mesmo embargo para o estados unidos.tomara que esteja fazendo a escolha certa"




       então meninas por hoje isso coitado do Ricardo .....e a ju como fica agora e como sera quando ela descobri que o Ricardo foi embora para outro país ?ate a próxima e muitos beijos e muitos abraços .

não esqueçam de votar e comentar para me ajudar ....

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora