Capítulo 47 Ricardo

2.8K 95 13
                                    

Pensa numa vontade que estou de matar meu irmão.aquilo não roupa de se dar para cunhada .ele faz isso para me tirar do sério .só de imaginar aqueles marmanjo babando em cima do anjo .escuto eles conversando na sala .só que de repente não  escuto mas nada ......

-Juliana-TCHAU MEU CIUMENTO ,ESTOU INDO ,ATE MAS TARDE BEIJOS .

COMO QUE É ????    ELA NÃO VAI EM LUGAR  NENHUM COM AQUELA ROUPA !!!!

saio do meu escritório e vou para sala .mas assim que chego na sala ,os dois não estão mas "

EU TE MATO HENRIQUE !!!!!dou um soco na parede .que tenho certeza que amanhã vai esta  roxa minha mão .

vou para cozinha pegar gelo.para a colocar  na minha mão e pegar algo para mim beber .já  que agora tenho que os que esperar os dois .depois de beber metade da garrafa whisky ,me sinto já meio alegre e vou para sala assistir um pouco .mas nem começo assistir ,já sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo .acordo com risadas e pelo jeito esta vindo da cozinha .tento levantar do sofá mas sinto uma pontada na cabeça,consequência da maldita da bebida. assim que consigo levantar ,caminho com certa dificuldade para cozinha .acho que bebi de mas .fico observando meu irmão e meu anjo conversando sobre como foi aula de dança .fico olhando para corpo do meu anjo ,que delicia meu deus ,ela toda suada e neste macacão .sua bunda fica mas linda ainda .meu amiguinho já esta dando sinal só de vê-la assim .minha vontade neste momento e de comer ela aqui mesmo nesta bancada ,ate ela não aguentar mas.

-Henrique- a o ciumento esta muito tempo ai?

estou com uma vontade enorme de dar na cara do Henrique ,mas antes que possa falar algo;meu anjo vem e me da um selinho.

-Juliana-tudo bem ?

-sim ,estou bem .digo passando a mão na nuca .

-Juliana-não parece .e esta cheirando a bebida .ele me cheira e se afasta .

-eu bebi um pouco !

-Henrique- então foi feio o negócio aqui enquanto nos ,não estava .ele diz mostrando a garrafa de whisky  que deixe em cima da pia .

vejo o olhar mortal do meu anjo em minha direção ,e ela sai da cozinha .

-obrigada !!!! digo com raiva do Henrique .

vou atras do meu anjo ,para me explicar .sei que ela não gosta que eu bebo ,e que não suporta cheiro de álcool .mas estava fora de mim quando vi ela naquela roupa.sabendo que lá na academia os homens vão ficar tudo olhando para ela e desejando-a .

-meu anjo ,volte aqui .

-Juliana-nem VEM Ricardo !ela diz se virando para mim .

-me desculpa meu anjo.eu não consigo me controlar ,sabendo que tem monte de marmanjo ,.olhando para você naquela academia e ainda por cima você nesta roupa.vejo que ela esta vermelha e esta querendo chorar .tento me aproxima dela ,mas se afasta de mim.

-Juliana-VOCÊ ACHA QUE ALGUM HOMEM VAI OLHAR PARA MIM ?ela diz gritando .

-claro ,que sim meu anjo!você e linda e ainda tem corpo perfeito.

-Juliana-CORPO PERFEITO ,NÃO SEI AONDE .E SE ALGUM HOMEM OLHAR PARA MIM E PARA TIRAR SARRO E FALAR" O OLHA AQUELA GORDA ALI ,NÃO SEI OQUE VENHO FAZER EM UMA ACADEMIA "ISTO QUE VÃO FALAR AO ME OLHAR .VÃO ME HUMILHAR COMO SEMPRE .

-NÃO FALE ASSIM DE VOCÊ !!!!digo falando mas alto ,para que ela me escute e pare com essa paranoia que ela feia e gorda .não gosto de ver  meu anjo se diminuindo .

-Juliana-NÃO FALAR OQUE ? QUE EU SOU GORDA E QUE NINGUÉM ME QUER !!!NEM MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA NÃO ME QUIS .POR QUE ALGUÉM IA ME QUEREM?

-PARA JULIANA!  eu abraço ela .ela tenta se solta mas aos poucos ela vai cansando de tentar sair dos meus braços e se rende e me abraça ,e começa a chorar que nem criança.

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora