Juliana/ capítulo 60

1.2K 76 16
                                    

"A dor que estou sentido não há como explicar, nunca vi ricardo daquele jeito , cada vez que ele entrava em mim , eu sentia explicitamente um certo ódio e fúria em seu olhar .A cada palavra eu o via  distante de si próprio.
Agora estou aqui , sem Chão e sem saber oque fazer .não sei se vou atrás do Ricardo  ou fico aqui chorando até está dor passar que sinto .porém resolvo ficar na minha cama chorando e sentindo o cheiro do Ricardo no travesseiro dele , até essa dor que estou sentido no meu coração passar e deixar Ricardo pensar no que fez .
      ACordo com meu celular tocando ,e percebo que acabei pegando no sono de tanto chorar .procuro pelo meu celular e encontro no chão junto com minhas roupas que Ricardo arrancou do meu corpo .sinto uma ardência no meio das minhas pernas ao levantar mais deixo de lado e pego me celular e vejo que ainda é de madrugada e que Mia está me ligando .
-mas oque será que ela quer comigo está hora penso .
                   Ligação
     - oi Mia .
     -Mia- oi Juh, aonde você, está? Percebo que ela está chorando .
        - Mia, estou no apartamento do seu irmão, mas me diga oque houve e porquê está chorando ? .
          -Mia- Juh peço que se acalme e venha para hospital agora! Assim que ela diz a palavra hospital , caiu sentada na cama e começo a chorar de novo .
          - Mia - Juh!! Você está aí? Juh você está bem , fala comigo!!!!
             - Eu estou aqui Mia, e é seu irmão né? Oque aconteceu com ricardo ? Digo sabendo que e ele , pois saiu daqui transtornado.
              -Mia - foi ele sim , ele deu entrada agora pouco em estado grave .diz chorando .
           - não.....nao ....nao Mia, nao pode ser , você está bricando comigo ..NAO PODE SER !!!!GRITO  E CAIU NA CAMA CHORANDO .
Levando da cama e  pega qualquer roupa minha que tem aqui e coloco , preciso ir logo para hospital tenho que vê o Ricardo  logo .ele não pode  fazer isso comigo , ele não pode morrer meu Deus digo chorando e pegando minha bolsa descendo para pegar um táxi. Assim que pego á Chaves da porta para sair , escuto a companhia tocar , pego a chave e vou ver quem está na porta .pode ser quem for e não estou com cabeça para receber ninguém .Abro a porta  e vejo meu irmão com cara preocupada, deixo a minha bolsa cair no chão e abraço meu irmão e choro que nem criança.
  - EDuardo - Pode chorar minha irmã, diz me abraçando forte e passando a mão na minhas costa.
- por que , tudo acontece comigo .eu quero meu ogro comigo EDuardo !!!
- EDuardo - calma , estou aqui e vim te buscar para te levar para hospital .diz limpando minhas lágrimas e me dando beijo na desta .
- obrigada  .mas vamos logo , quero ver o Ricardo logo .digo puxando Eduardo para elevador.
        EDuardo, mal estaciona o carro no estacionamento do hospital e já vou decendo e indo para entrada do hospital .como já conheço muito bem este hospital eu já vou direto para sala de espera .porém ao entrar na sala de espera só encontro , Mia e a nojenta da camilla.
      - cadê ele Mia, cadê o Ricardo, digo chorando e abraçando Mia.
      -Mia - calma Juh, você está tremendo de mas , e até agora não vieram falar nada sobre o estado dele .diz fazendo eu se sentar na poltrona que ela estava sentada .
        - como assim , não vieram falar nada , e cadê todos ??? Digo chorando de soluçar.
         -Mia - calma ela diz ficando de joelho na minha frente .Juh meu pai foi com minha mãe na capela da igreja e seu pai e meus parentes foram tomar café. E você se não se acalma eu vou ter que pedi para Bruno te dar um calmante .diz segurando minha mão.
        - como quer  , que tenha calma  se meu ogro meu amo , Está num hospital e ninguém da notícia .e o que está nojenta praga está fazendo aqui ?????
Digo e levanto paro na frente da camilla.
       -Mia- Juliana, o Bruno está lá com ele .antes mesmo da Mia terminar de falar á Camilla entra em sua frente e começar a falar .
        -Camilla - estou aqui sua gorda, para ver meu homem e cuidar dele , coisa que você não faz !!!
    Com toda raiva que estou , pego toda minha raiva e desconto na cara dessa nojenta, dou um tapa com todas as minhas forças na cara dela , que ela chega a cair para trás.
  - Camilla -GORDA NOJENTA , SÓ SABE COMER , DÊS QUE RICARDO CONHERCEU VOCÊ  SÓ TEM DESGRAÇA NA VIDA DELE E UMA DAS DESGRAÇA É VOCÊ!!!! BALEIA HIPOPÓTAMO.. ela diz e vem para cima de mim .
     - vou te mostrar a nunca mas falar de mim e me xingar , sua galinha de macumba digo e dou um soco na sua cara , assim que vejo que ela vem para cima mim .Mia e seguranças segura nos .mas do nada sinto meu corpo mole e minhas vista escurecendo , e do nada vou apagando .
             

             Meninas demorei mas voltei !!!
           Olha eu aqui de novo 😍😍😍😍vai vim pouco de drama agora ,mas logo logo tem o final feliz 😋 .
         Agradeço as meninas que me mandar mensagem perguntando do livro e a cada uma que está gostando do livro .muitos beijos e abraço,sem vocês não sou nada .
     Não esqueçam de votar e comentar para me ajudar !!! Até a próxima......😘😘😘😘😘😘😘

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora