Capítulo 38 Ricardo

1.6K 110 18
                                    

Assim que cheguei no aeroporto de Curitiba ,e avistei meu irmão .mal deixe ele falar comigo ,já fui puxando ele. para que nos fosse para o hospital.minha viagem dos estados unidos para o Brasil  parece que durou uma eternidade ,vim chorando a viagem inteira ,pensando em como vou reconquistar meu anjo......sei que ela deve esta muito magoada comigo .mas vou fazer de tudo para que ele me perdoe e nunca mas vou me separa dela ....nem para ir na padaria ela vai sozinha.quero me casar com ela ,construir uma linda família com vários filhos , e viver com minha família em uma casa enorme aonde posso dar conforto e muito amor para eles.

Depois que cheguei nos hospital ,mal falei com minha família e já fui direto na sala do bruno.n caminho da sua sala encontro ele saindo de um quarto e assim que ele me vê ....ele vem me abraça e pede para que nos fosse para sala de espera .

mas assim que chegamos na sala de espera e vejo que um monte de gente ,depois de pergunta para o meu irmão quem era aquelas pessoas ....ele me disse que eram amigos da escola do meu anjo e que souberam agora do estado dela .Bruno espera todos se acalmar e fala que vai fazer alguns exames no meu anjo e que dentro de algumas horas ele vem falar com nós.

mas assim que ele  termina de falar ,nos escutamos gritos  do primeiro quarto que fica quase do lado da sala de espera.e pelo olhar do Bruno para seu Augusto e já sei que o quarto e do meu anjo.só que não entendo o por que dela esta gritando ......

Bruno se encaminha para a porta do quarto dela ,mas antes ele encontra com a enfermeira que cuidou do meu anjo e ela esta com uma injeção na mão e entrega a ele.

-ENFERMEIRA-aqui doutor a injeção ,eu escutei ela gritando e preparei um calmante para ela .

-Bruno-obrigada .vamos entrar que ela esta tendo um ataque nervoso.e Ricardo espere nos aqui fora ..pois tenho certeza que ela esta assim por sua causa !

-ok Bruno mas cuide bem dela !e qualquer coisa estarei aqui !

-Bruno-ok.ele  entra no quarto com a enfermeira .e eu fico aqui na porta olhando para meu anjo toda  encolhida ,chorando que nem criança ,falando coisas que machuca de se ouvir ...mas eu sei que mereço cada palavra dela ,pois se que machuquei muito ela indo embora.

depois que o bruno aplica a injeção nela.que ela se vira e seu olhar se encontra com meu.vejo na hora que ela me reconheceu e assim como meu olhar o dela só de olhar você via que não tem mas o brilho de antes e da para se ver a decepção e a tristeza.nem percebo e já estou chorando de novo .depois que a enfermeira arruma meu anjo na cama ,ela e o bruno vem em minha direção para sair do quarto .mas antes que possa falar alguma coisa uma voz masculina fala atrás mim ...perguntando do meu anjo e não gostei nada de como ele chamou meu anjo.

-Bruno-desculpas,mas quem ser você?

meu amigo diz parando do meu lado .

-estranho-desculpas nem me apresentei ...e que estava viajando para fora e fiquei sabendo hoje oque aconteceu com a jujuba .me chamo Marcos ,ele estende a mão para nos cumprimentar .Agora me lembro dele ,ele era o marcos que minha irmã me falou que a juliana encontrou la em portal e é apaixonado por ela .não estendi minha mão para ele ,e na hora ele recuo  e ficou me olhando de cima em baixo.

-Bruno-prazer marcos .e sinto muito mas você ,não vai poder entrar para ver a juliana.ela esta dormindo e no momento não pode receber visitas .

só ficou olhando de braço cruzados e encarando ele.

-Marcos-Mas doutor eu sou amigo dela ,sou como se fosse da família ,me deixe ver ela ,para mim ver com meu olhos que realmente ela esta bem.

quem este cara pensa que é? para chegar aqui achando que pode mandar !!!a mas não gostei nada de saber que esse palhaço esta de olho no meu anjo......mas pode ter certeza ele não chegara nem perto dela .amanhã mesmo voou mandar dois do meus seguranças para ficar aqui na porta do quarto do meu anjo.

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora