capítulo 7 Juliana

3K 245 12
                                    

Nossa comi muito estou me sentindo muito pesada mas também quase um inteiro sem comer só com pão no estômago.agora e cama pois amanhã tenho que aguentar mal humor do meu chefe lindo que o que tem de lindo tem de mal humorado e sem educação é a vida sempre me falaram que Deus não coloca qualquer pessoa no seu caminho ele tem propósito para cada um de nós.mas me fico perguntando o que de bom Ricardo pode trazer para mim ou para minha vida ,pois vive me enchendo saco e também nos dois vive brigando?acho que vou ficar sem resposta ou com tempo vou descubrindo. Melhor que faço agora é ir dormi pois Deus me livre se chegar atrasada amanhã.
Acordo antes do meu celular toca me levanto e vou colocar comida para passarinhos e para mel,depois banho lavo meu cabelo saiu do chuveiro passo meu creme no corpo e coloco minha roupa que é a de sempre camiseta do mercado claro uma limpa pois ninguém merece cheiro de suor que nojo e uma leg mesmo hum já disse que amo leg acho que sim me sinto mas confortável e mas fácil de fazer coisas no mercado e deixo meu cabelo solto pois estou com preguiça de secar ele agora só falta passa meu rimel e meu batom que hoje vai ser um batom vinho.pego uma bolsa e coloco minhas sapatilhas pois hoje e vou trabalhar de patins outra coisa que eu amo,pego meu fome de ouvido e coloco minha músicas no volume máximo e vejo se casa se bem fechada e partiu mercado e ver meu deus grego.
Me sinto livre quando estou andando de patins o vendo no meu rosto a velocidade amo .Quando estou quase chegando no mercado esbarro em alguém que me segura pós se não ir cair feio.
-Desculpas eu não vi você.qua do olho para lado e a copia do Ricardo o gêmeo simpático ele me da um sorriso e me solta .
-Henrique -desculpe eu estava destraido que não vi você ju.
-não tem problema é que estava com fominhos muito alto e não prestei atenção.hum você lembrou de mim ?
-Henrique -claro que sim por que não lembraria de um lindo como seu ?
-aí Desculpas e não sou tão bonita assim .
-Henrique -foi nada e você é sim bonita e muito simpática.mas ju imagina se fosse meu irmão que você tromba .
-acho que ia me deixar cair ou ia falar monte para mim que era isso aquilo kkkk.
Temos muita risada e nem percebo que estou quase atrasada aff e hoje.
-pós tenho que ir Henrique não posso chegar atrasada se não já viu se irmão me mata.
-Henrique-verdade vamos então ju que tenho que falar com ele e pelo que vejo ele está lá na porta e está olhando para nos.
-vamos que pela cara está nervoso .
-Henrique -ou com ciumes.
Caio na risada com ele e Henrique me abraça e me chama para sair amanhã eu aceito claro.chegamos digo Tchau para Henrique e foi tirar meus patins e mal olhei na cara do Ricardo para que para vim me dar patada eu não.guardo minhas coisas tudo meu armário coloco minha sapatilha e vou para caixa pois vou ficar aqui na frente hoje.passou rápido as horas falta pouco para mim ir almoçar e quero logo trocar essa roupa pós está muito calor e estou até passando mal.estou fechendo meu caixa aparece uma loira bonita alta de olhos verdes e vem até mim.
-boa tarde gostaria de saber se o Ricardo se encontra?
-desculpe mas não sei lhe informa,mas é só a senhorita ir ali na frente naquele balcão que a Leticia te fala.
-mas como você é incompetente em nem saber aonde está se chefe sabe e uma pobretona mesmo que não sabe nada!!!
-desculpe senhorita eu estou aqui para trabalhar não para cuidar da vida do meus chefes e me orgulho de ser pobre e não tenho vergonha nenhuma.
-você sabe com quem está falando? Eu sou camila a namorada do Ricardo e vê se fala baixo comigo se não vai para olho da rua sua ..
Ela mal termina de fala e seu Ricardo e Henrique aparece e seu Ricardo está vermelho e vejo que ia vem bomba.
-Ricardo- o que está fazendo aqui camila e por que está falando assim com a Juliana?
-camila - então está aí se chama Juliana hummm amor ela me maltratou e não quis me informar aonde estava me mandou procurar uma tal de Leticia para perguntar.
-Henrique -que nojo camila e lindo nome seu ju.
Que mulher mas nojenta e essa voz aff imagina na hora do trepa trepa aff não quero nem pensar .quero dar risada da cara do Henrique mas vou me  controlar  que se não já viu né .saiu dos nus pensamento com Ricardo brigando com ela e ela pedido para falar com ele sozinho sem ninguém para atrapalhar.
-camila- amorzinho só quero falar com você e namorar um pouco.
-Ricardo -camila por na sua cabeça que nos já terminamos e não quero mas nada com você agora faça o favor de ir embora que tenho que trabalhar.
-camila-ok mas não vou desistir de você fácil assim paixão .
-Henrique -que  melaço em já estou até com diabetes que nojo e amor daqui amorzinho dali paixão daqui afff meu irmão ainda bem que se livrou disso aí.
-Ricardo -cala boca Henrique você não tem nada a ver com minha vida.
Eu saio de fininho dali e vou pegar minhas coisas dou Tchau para o Henrique de longe e partiu casa comer pós não comi mas estou passando mal hoje  de calor e minha bronquite está querendo ataca.
Chego em casa troco de roupa e coloco uma jadineira azul escura e como pão mesmo com suco pós estou mal hoje.termino de comer e vou para cama dormi pouco ligo ventilador e apago acordo com meu celular tocando e me levando e desligo celular e me arrumo para voltar para mercado vou andando agora pois não estou bem ainda.
Chegou no mercado comprimento a Leticia que me olha estranho e pede para mim falar com ela.
-Leticia-ju você está bem ?
-mas ou mesmo leh deve ser este calor estou com vontade de vomitar e muita dor de cabeça.
-Leticia - estou vendo ju você está pálida .mas por que não ficou em casa descansando .
-não dá leh tenho que trabalhar se não morrem de fome lá casa e já passa já tomei remédio.
-Leticia -e ju mas você tem que pensar em você também é cuidar da sua saúde.entao faz assim fica no caixa agora perto do ventilador ok.
-ok leh obrigada por se o precupar comigo mas já vou indo qualquer coisa me chama.
-Leticia -sim ju.aaaa ju seu Ricardo quer você na sala dele e falou que urgente e que sim que você chega se era para ir lá .
-ok leh
Hum que será que ele quer agora que eu sabe não cheguei atrasada e nem fiz nada de errado.subo as escadas e sinto pouco de tortura mas deve ser minha pressão baixa.bato na porta  e escuto entre que voz senhor.
-com licença Ricardo gostaria de falar comigo ?
-Ricardo - sim Juliana quero sim  sente se aqui
-ok com licença
-Ricardo - então Juliana eu te chamei aqui para mim se desculpar com você sobre onde  não foi certo que fiz e também.  Por hoje pois camila não deveria ter falado assim com senhorita.mas já coloquei ela no seu devido lugar.
-não precisa se desculpar senhor Ricardo o senhor só está fazendo  o seu papel de chefe e é não tenho nada a ver com sua vida e sim aceito o seu pedido Desculpas.
Quando estava para levantar da cadeira para ir embora sinto uma tontura muito forte e uma vontade de vomitar grande .
-Ricardo - Juliana a senhorita está bem ?
-não já vai passar de ser algo que comi e não cai......
Mal tive tempo de termina meu corpo ficou mole eu ia cair no chão mas seu Ricardo me segurou e eu escutava lá no fundo ele falando algo que não entendia.
-Juliana minha princesa o que você tem ???? Você está gelada ju Juliana acorda .
Sinto ele passando mão  no meu rosto e me chamando de princesa eu só posso está delirando mesmo antes mesmo de poder responder eu apago .

Comtinua. .....:"

Meu Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora