145° Capituo

4.9K 467 17
                                    

Narração: Mayane

Meu advogado é tão foda mais tão profissional no que faz, que já resolveu o meu caso. Aquela sensação do peso nas costas sendo retirado, é maravilhosa!
Não tem lógica alguma eu ser associada ao tráfico, tudo o que eu tenho eu conquistei com o meu suor e outras coisas mais foi dinheiro do George, do milíciano... Agora do Serafim, podem futucar tudo que não vão encontrar nada! O que vem dele para mim são só bens materiais, mimos e agrados.
SENHORRR, como eu sou grata e abençoada!
Obrigada por tanto!!!

Saí daquele lugar sem nem olhar para trás, não quero nunca mais entrar aqui para nada, nem aqui e nem em nenhum outro ambiente policial.

Almocei num restaurante com o meu advogado, toda contente.
Mayane: Há possibilidades deles começarem uma nova investigação?
— Sim, por que não? Vai sair hoje a nota do seu marido, a partir de então ele passa a ser procurado.
Mayane: Puta que pariu! Sério? Que inferno também, viu.
— Não é tão fácil assim, você pode não ter envolvimento, mas ele sim.

Fiquei abalada, mas eu já sabia que isso viria à tona a qualquer momento, porque para começar uma investigação em cima da mulher, tem que saber a procedência do cônjuge dela.
É fodAAA!

Serafim me ligou e eu aproveitei para contar do contar do acontecido, mega feliz. Disse até que vai mandar uma surpresa para mim, estou no aguardo.
A ultima vez que vi meu marido foi tão rápido quando fui na minha sogra e eu nem pude ficar lá. Tô levando a vida do jeito que dá, se é dessa maneira que meu marido esteja em segurança, para mim já vale e muito. Está incluso no pacote de mulher de chefe, e eu sempre soube disso.

Cheguei em casa não me aguentando tamanha felicidade, Clarisse veio com as bombas da familia dela, para mim. Meu Deus cara, só coisa ruim nessa família, só peço que Deus guarde a vida do George. Minha filha fica mal de verdade, a tristeza é nítida em seu rosto, mesmo não sendo tão próxima da avó depois de crescida, é família dela né. Ainda bem que eu a convidei para os quinze anos senão estava aqui agora arrependida. Essa velha ruim durou muitos e muitos anos doente, sofreu em terra as maldades que fazia para os outros, até mesmo em pensamentos. Só desejo muita luz, que a alma dela se encontre logo!
A minha felicidade nada e nem ninguém vai tirar, disso eu tenho certeza absoluta.
Clarisse: Mãe, vou na rua.
Mayane: Já tomou o seu remédio hoje? -Falo brincando.
Clarisse: Não vou transar com ninguém não, dona Mayane.
Mayane: Dois vê, vai e volta logo.
Ela saiu de bolsinha e tudo. É tão ruim ver minha bebê crescer, ela vai ser sempre a minha neném, não tem essa de que criamos os filho para o mundo, não importa o quanto ela cresça, sempre será minha mini lady.

Por volta das 18h recebi uma ligação do meu amor, para me encontrar com ele. Eu fui, é claro, tanto tempo sem sentir o cheiro do meu Brad. Nos encontramos aqui perto, só desci do Uber e entrei no carro dele.
Serafim: Demorou mulher. -Disse, apertando minha coxa.
Mayane: O viado do uber cancelando toda hora... Que milagre é esse você aqui?
Serafim: Vim trazer teu presente.
Mayane: Papai noel chegou antecipado. -Digo sorridente- E aí amor, como tem sido os dias?

...

Quando o homem sabe agradar é só Jesus na causa para o coração não parar. Eu amo tanto, que além de ser o homem da minha vida saber como dissipar os meus problemas e fecha juntinho para serem resolvidos da melhor forma.
Apartamento novo!!! 🏢🏡
Eu mereço!
Não iria aguentar permanecer por tanto tempo naquele lugar, o pior momento da minha vida eu passei ali. Não vou me desfazer porque foi um presente e quem me deu não me dará mais nada, já está com Deus, mas eu não me desfaço de maneira alguma!
Serafim: Aquele lá tu já pode vender.
Mayane: Claro que não, aquele apê tem uma toda uma história.
Serafim: Que história, qual foi?
Mayane: Foi como se um presente quando você me deu as costas, ganhei, é meu e da minha filha.
Serafim: Ganhou né?! Ganhou de quem?
Mayane: De um grande amigo meu que está no céu, ele quem fez a minha estrela bilhar! -Digo pensativa.
Serafim: Sei...
Ele não deu importância e foi até melhor, não quero contar quem foi, para nessa altura do campeonato eu não perder a confiança do meu marido.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now