41° Capítulo

7.2K 693 41
                                    

Narração: Serafim

Eu sou o certo pelo certo, não aceito covardia, principalmente com os meus.
Mayane, errou atropelando minha irmã, mas a Eva cometeu uma sacanagem em jogar o sobrinho contra a mãe. Eu até entendo o lado dela por sempre ter demonstrado ser uma tia coruja, protetora, mas o que ela fez foi perverso.

Coloquei os dois de frente, só faltou a minha irmã, mas ela está no hospital, depois meu acerto é com ela. Mayane estava num estado nervoso sinistro, roendo até as unhas.
Serafim: Tu é um otário pô, acredita nas paradas sem saber se é verdade.
Cleyton: Foi minha tia que contou pô, como eu vou saber que é mentira? Me sacaneou.
Serafim: Tua mãe não te abandonou não, eu quem não deixei você ir com ela e mesmo assim ela passou por cima do que eu falei e te via direto, e tu também, acha que eu não sabia não? Eu me fazia de maluco pra não interferir na relação de vocês, união materna é uma coisa que ninguém consegue impedir. -Falo boladão já- Agora tu vai se virar e se desculpar com a tua mãe vacilão.
Mayane: Vocês são tudo farinha do mesmo saco, um proíbe a mãe, a outra mente...o que será que vão fazer agora?? Eu não espero mais nada! Se quiseram se vingar de mim, conseguiram! Me tiraram o que eu tinha de mais valioso...
Ela se levantou e foi saindo.
Cleyton: Qual foi mãe, volta aqui... Me perdoa?
Eu fiquei sobrando ali, Mayane também se fazendo de difícil, querendo não se render mas já rendida.

Eu não aceito essas parada não papo reto, se ela não desculpar ele eu não troco uma palavra sequer mais com ele, errou feião com a mãe que foi a vítima disso tudo e ele o bobão que cai na de qualquer um.

Mayane não era ruim não, era mãe pra caralho, já enfrentou até policial em hospital para entrar em certas alas que não é permitido, sei que por um filho ela é capaz de fazer loucura. Bateu cabeça quando o garoto caiu da escada uma vez, cena de filme mesmo. É uma mãezona! É um crime ele jogar na cara dela o que não cometeu.
Cleyton ajoelhou e tudo na frente dela, a mulher já nem é difícil e eles ainda erra com ela; fiquei só observando eles dois.
Mayane: Você tem que ser mais maduro antes de ouvir qualquer coisa e sair agindo como bem entende, tenha atitude de sujeito homem! Você não é mais criança!! -Disse apontando o dedo na cara dele- Abaixe o teu tom quando for falar comigo, procura primeiro saber a verdade e aprenda a não confiar em ninguém, que sua tia pode até ter ajudado a te criar, mas o seu bem fazendo isso ela não quis! Eu queria ver se o pior tivesse acontecido comigo ou até mesmo contigo... Te criei para ser um homem e não um moleque!
Serafim: Papo é reto, guarda bem o que sua mãe está falando, isso é lição. -Digo me intrometendo.
Mayane: Eu te perdôo, claro que eu perdôo e nunca mais você faça uma coisa dessas comigo, que da próxima vez eu vou te meter a porrada, que foi a única coisa que eu não fiz por você.
Cleyton: Desculpa mãe, eu sei... Nunca mais vou fazer isso. -responde todo arrependido- Eu lembro bem de ter a senhora perto de mim sempre, me desculpa! Eu te amo minha rainha!
Mayane: Agora vá lá visitar a naja, porque infelizmente ela é sua tia.
Cleyton: Não vou não, mentirosona... Tô cheio de ódio da cara dela.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant