79° Capítulo

7.1K 618 41
                                    

Narração: George

Eram 03h22 quando deixei o chefe num dos condomínio da mulher dele, na Zona Oeste e puxei meu bonde. Até pensei em brotar na casa da Mayane, mas aí lembrei que ela agora mora na Vk.
Empolgada!
Isso que ela é pô!
Cara judiou dela e na primeira oportunidade ela voltou para ele, antes tivesse ficado comigo que nem sequer encostei a mão nela. Está tranquilo cada um tem aquilo que merece! Se for de voltar pra mim, vai voltar na hora certa!! Tem caô não!

Guardei o fuzil atrás do sofá na base que arrumei e fui para o quarto dela, tô ficando com uma menina aí, até é maneira, mas é muito empolgada e sufoca para caralho na questão de pedir, tirando isso é gente boa! Mulher interesseira é ruinzão, pede mais que filho de cego.

Não vale a pena eu perder meu tempo ficando atrás da Mayane se ela já está em outra, voltou pro ex dela, vou continuar nessa de sufocação? Vou nada, tenho mais idade para isso não, sou sujeito homem pra caralho e tenho maturidade suficiente. Mas, também isso não quer dizer que eu me conforme... Ela seguiu o baile dela e eu vou fazer o mesmo, não vou ficar amarrado numa mulher que está gemendo pra caralho no ouvido de outro.
Deixa estar. Dar um tempo nessa história aí.

O que não vai mudar é a minha ligação com a nossa filha, isso nem que ela faça macumba ou o comédia lá venha trepado, muda, ninguém muda!

Joana estava num sono profundo, roncando e os caralho. Tô virado já tem uns três dias, diretão só planta e red mesmo que tem salvado porque é foda! Vagabundo pensa que eu não faço nada a não ser ficar de olho num homem... Faço e pra caralho, sou o chefe da segurança o caô que for caí tudo sobre mim, eu que respondo e isso desgasta mais do que qualquer outro cargo, a pica que vier eu tenho que ser o para-bala do cara e meter o aço e que se foda se me acetar. Bagulho é doidão!

Nem acordei a mina, fiquei deitado tranquilão só esperando amanhecer e brotei na casa da minha vó.
— Você tem dormido aonde George? Em casa de piranha?
George: Claro que não, eu tenho casa!
— Então tá, larga uma para ficar com outra ninguém merece.
George: A senhora é muito ranzinza, não sei qual é o problema da senhora com a Mayane?
— Mayane não presta George, saiu fugida de onde veio e te deu o golpe da barriga, meu neto é muito inocente! -desdenha- Eu fiz foi muito jejum para você largar ela. -assume com toda frieza.
George: A senhora é maluca, Mayane é responsa pra caralho!
— Muito responsável, que abandona os filhos... Fez com um e agora fará com a minha neta, eu quero a guarda da Clarisse.
George: A senhora não é nem maluca de entrar com essas parada, quer me ver preso? Para de paranóia, Clarisse está muito bem com a mãe dela.
— Você deve está amarrado isso sim, cegueirado por essa libertina! Acorda Gegê, essa mulher é perigosa!
George: A senhora não vai se meter com elas não, escutou né? NÃO SE META! -Digo dandorq ênfase.
— Vici ni si miti... -debochou.

Vai arrumar um problema sério comigo, parece que não esquece das mulheres que passou na minha vida, prefere me ver sozinho na putaria do que casado...

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now