4° Capítulo

12.8K 830 10
                                    

SÁBADO

Dia amanheceu até mais bonito, aniversário do meu príncipe, uma felicidade imensa poder comemorar mais uma primavera do meu primogênito. De manhã cedo mandei msg no WhatsApp pra ele e ainda enviei várias fotos dele pequeno, pelado...fica puto com mamain.

WhatsApp Messenger// Meu filho amado💙

Eu: Hoje você chega numa nova fase da sua vida e eu te desejo que seja repleta de realizações, felicidade, amor e livramentos. Você é a bênção que eu tanto pedi a Deus meu filho, eu amo você demais e oro todos os dias para você seguir o caminho correto e ser um homem de bem. Mamãe te ama absurdamente, mesmo com todos os contratempos e meus erros você sempre vai ser o acerto, meu filho amado, para sempre meu bebê...você e sua irmã!
Parabéns meu neném, tudo de maravilhoso e que Deus abençoe grandemente a sua vida e os seus caminhos!! Te amo. Te amo muito, imensurávelmente meu príncipe 💕

"Qual é coroa, me fazendo chorar uma hora dessa?""Brigadão minha rainha, eu também te amo fortão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Qual é coroa, me fazendo chorar uma hora dessa?"
"Brigadão minha rainha, eu também te amo fortão."
"Localização"
"Mais tarde quero a senhora aqui, fé"
Eu: Fé é o cacete, me respeite com esses linguajá.
Eu: Eu vou sim, beijos!

Decidi que eu vou sim, aliás o filho também é meu né?! Eu vou esquecer um pouco do passado e tentar recuperar o presente. Ontem o pai do Cleyton mandou um áudio falando que, eu sou a mãe, que seria covardia se eu não fosse por causa dele, de um mal resolvido no passado... Me deu um esculacho disfarçadamente no áudio encaminhado pelo meu filho, e eu nem respondi, a nossa única ligação é o Cleyton e nada mais. George já está puto porque eu vou pra lá, nem quer papo comigo mais. Que se dane!!

Peguei a chave do carro do Gê e fui chamando a Clarisse.
Mayane: Como é que é menina, tu vai ficar aí hein. -Digo apressada.

Saí de casa com ela e fui pôr minhas unhas num salão daqui de dentro mesmo, em outro lugar pus os cílios e no shopping de costume retirei meu mega-hair e dei um trato no meu muquinho, que está enorme por sinal. Ter implante é bom, mas se não tiver o devido cuidados ele apodrece e estraga o teu natural todinho, eu só ponho às vezes para dar um ar de cabelo pesado cheio já que o meu é ralinho, ainda mais sendo loira, e aí já viu né?!!!
Clarisse se aproveita quando vem comigo, fico só de olho nela crente que vai pôr as asinhas de fora, apesar de que para a idade dela, minha filha é pura arte d+++ comparando à mim na época, muito inocente até e eu não duvido nada que seja a mais boba do bonde, se é que ela tem bonde... Na idade dela com dez anos, eu já tinha até beijado na boca, selinho claro não entendia muito bem sobre; minha mãe parou de falar comigo na gravidez do Cleyton, só falou quando ele nasceu e depois umas duas vezes mais. Eu dei foi muito trabalho e um desgosto profundo à minha mãezinha tomando postura de piranha mirim, me envolvendo com traficante, engravidando cedo...eu super compreendo ela em não me querer por perto, eu fiz tudo de errado e o contrário da criação que eu tinha. Sempre tive vida de princesa, família de classe média e não morava dentro de favela, mas para mim não era o suficiente, eu quis viver como as amiguinhas de classe e acabei quebrando a cara. Sinto uma enorme falta da minha mãe, mas também não sufoco e nem vou atrás e quem sabe ela um dia me perdoe e me aceite de coração. Meu pai que às vezes pega a Clarisse para passar o fim de semana com eles, desde que nasceu.

As pessoas nunca me quiseram por perto, sempre me deixavam de lado, me evitavam, era terceira opção de tudo... Também é aquilo: nada é à toa. Tudo têm um motivo!

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now