124° Capítulo

5.3K 455 45
                                    

Meu coração estava prestes a sair pela boca, meus olhos já queriam expulsar as lágrimas, minhas pernas pararam.
Serafim: Casa comigo, amor? -Diz com os olhos a brilhar.
O que eu via não era real, eu fiquei tão impressionada, boquiaberta com a minha sala coberta de pétalas de rosas vermelhas, por todo canto. Fora o buquê maravilhoso que o Serafim segurava em seus braços.
Mayane: Você é demais! -Falo um tanto rouca, me segurando para não chorar- É claro que eu caso, amor.
Quando dei por mim já estava rendida, aos beijos dele, algumas lágrimas escorriam, mas eram de felicidade. Eu não tinha palavras para descrever o que eu sentia no momento, mas a minha única vontade era de berrar, sair gritando para meio mundo que EU VOU ME CASAR.
Era indescritível o que eu sentia, um frio na barriga com entusiasmo, vontades de fazer um monte de coisas...realmente não dá para explicar.
Mayane: Eu te amo meu amor, apesar de tudo, eu te amo e te agradeço! -Falo emocionada, limpando o rosto.
Serafim: Eu te amo pra caralho Mayane, eu não aceito te perder de novo por nada nesse mundo, tu pode não levar fé, mas todos esses anos que tu passou longe de mim não teve um dia sequer que eu não pensasse no sentimento que eu ainda sentia por você... Não tem jeito cara, você voltou para mim e não sai nunca mais.
Mayane: Eu acredito... Mesmo no ódio eu também sentia o mesmo por você!
Serafim: Você sabe que não é preciso casamento para provar o que sentimos um pelo outro, e sim uma comemoração a Deus, para mostrar que a união dele deu certo.
É muito o homem da minha vida, ele.
Gratidão!
E a partir deste dia, seremos um só por toda a eternidade e que assim seja!

Fomos para a casa da minha sogra, meu sorriso estava estampado de orelha a orelha, era notório a minha felicidade. Não quero que nada venha tirar isso de mim, da gente.
Vanda: Eu estou tão feliz por vocês... Eu vi os dois crescerem e agora vão casar.
Mayane: Ai minha sogra, eu estou bem mais feliz!! Enfim, já estava na hora né?! -brinco.

Eu inocente à beça mal sabia que o almoço era em comemoração à mim, ao meu casório. Ah! Como eu sou grata por tudo, reclamo até demais, mas sempre há uma maneira de tudo se reverter na minha vida. Sempre há uma pontinha de esperança que muda a porra toda!

Eu fui muito feliz com esse pedido e creio que ele também com essa aceitação. Não tem jeito, está tatuado e sempre esteve. Nós nascemos um para o outro desde aquele dia, desde o primeiro olhar, o primeiro beijo... antes mesmo de sabermos já estava escrito toda à nossa história. É um caso de amor que ninguém e nada pode interferir ou mudar.
Está selado e eternizado por quem mesmo nos juntou!

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now