80° Capítulo

7K 578 27
                                    

Narração: Mayane

Esses últimos dias aqui tem sido ótimos, não estou na rotina de sempre. Ontem d'ontem saímos eu, Cleyton e o pai dele para jantar, ontem fomos num clube curtir o solzinho mara que tem numa favela aqui próximo e sem contar no tratamento maravigold que eu estou tendo e só hoje que estou à toa, mas também já tive café na cama.

Viemos para a piscina, me refrescando de boa com meu bem e Serafim precisou sair as pressas daqui ainda pouco, o porquê, eu não faço ideia... Dessa vez eu não vou ser coadjuvante não, quero ficar de fora, que na época eu enchia minha cama dinheiro e ficava por horas contando, ia checar encomendas que tinham chegado quando ele ficava ficava responsável e outras coisas que nem queiram saber... Ele era o verdadeiro "faz tudo" da favela, todo mundo pedia um favor e ele fazia, ele era bobo da corte, na verdade ele se fazia de bobo, tanto que chegou até aonde chegou. Eu me aprofundava legal nas coisas, mas era no intuito de ajudar a ele que ficava super sobrecarregado de tantas coisas e chegava em casa exausto e quando chegava; no hoje não quero saber de mais nada, tampouco fazer, não sou sozinha mais e tenho filhos a zelar, na época eu era porra louca e fazia mesmo o que estivesse ao meu alcance, a idade chegou e a coragem acabou.

A noite caiu com uma ventania de fazer cair árvores, os dias tem sido tão breve aqui, acho que é para eu voltar logo para casa. Liguei pra Clarisse, perguntei sobre a casa, escola, alimentação e logo desliguei.
Cleyton apareceu na porta do quarto.
Cleyton: Falou com meu pai mais não? -perguntou coçando a cabeça.
Mayane: Não, filho. -respondo destraída- Desde que ele saiu não deu mais sinal.
Cleyton: Tranquilo!
Humm... Ele saiu todo pensativo. Eu não quis pôr invenções em minha cabeça.

Agradeci a Deus por mais um dia e me deitei, um tanto preocupada com Serafim.

...

Puta que pariu! Era muito tiro. Não consegui dormir depois disso e meu pensamento ficou voltado no Serafim, eu estava com uma sensação nada legal. Eram 04h e pouca quando conversei com a Samantha.

WhatsApp Messenger// Samantha cuma 01 💖

"Menina dizem que foi um susto, que só deu tempo deles correr"
Eu: Abandonaram o serviço ao invés de trocar?
"Ué iam ficar pra morrer Mayane?
Eu: Isso aqui sempre foi uma bagunça só, entra quem quer, vários traíras que pulam de lado... Só Jesus!!
Eu: Queria saber do S.
"Meu marido chegou aqui ofegante, de tanto que correu kkk. Eles baquearam boa parte, tomaram a manilha...
Eu: Eles só não ficam porque não quer, só por isso.
Eu: Tô preocupada desde cedo, estava tudo tão bem, parece até que ele já sabia 😓
"Sabia nada, May. Fica tranquila garota, daqui a pouco ele surge"
Eu: Eu espero! 🙏🙏
"Olha o que minha colega mandou, ela mora aonde eles estavam.

 Fica tranquila garota, daqui a pouco ele surge"Eu: Eu espero! 🙏🙏"Olha o que minha colega mandou, ela mora aonde eles estavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ver essa foto, eu me arrepiei todinha, até repreendi qualquer tipo de pensamentos negativos. Espero que não tenha acontecido nada com meu Brad, que todas as balas contra ele tenham sido desviada! Ai que aflição. Fiquei inquieta de um lado para o outro...

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now