88° Capítulo

6K 717 50
                                    

Narração: Serafim

A semana começou e a luta também, eu só estava ficando em casa por conta da Mayane, estava por aqui, agora é pista. Tô planejando ficar rico esse ano!

Brotei na pista cedão, passarinho que acorda cedo bebe água fresca!! Passei o endereço correto que seria enviado o meu pedido e desliguei a ligação.

Na parte da tarde, meu bonde saiu pesadão de rolé pela favela, eu já tinha um destino certo, na Congo, mas antes liguei para confirmar.

Início de ligação
— Amorrr! Oi...
Serafim: Tá aonde, está em casa?
— Tô! Tô em casa sim, acabei de chegar da rua. —Diz empolgadona.
Serafim: Tem alguém aí contigo?
— Tem as meninas, mas já vão embora já.
Serafim: Quando geral meter o pé eu broto, manda elas se adianta logo aí.
— Tá, daqui há uns cinco minutos mais ou menos, tu vem.
Serafim: Já é.
Fim de ligação

Eu ficava com essa mina papo de um tempão já, com ela e mais cinco daqui da favela mesmo, mas ela é a única que ainda fica me cercando, parece que não entendeu o meu sumiço, mas hoje eu vou dar meu papo reto nela e espero que eu não precise falar de novo. Layana, é abusada e nessa dela querer provocar e querer se mostrar para minha mulher vai dar ruim, tanto comigo quanto com a Mayane, que ela não está de bobeira não e qualquer vacilo meu, já sabe. Ela já está surtadona sem motivo, imagine com.
Não quero errar com ela então eu vou andar na linha para preservar a minha relação que custou anos para ser o que tem sido hoje. O que eu fazia no passado, eu não quero cometer dessa vez, inclusive achar qur ela é posse minha, mesmo que embora seja eu não quero a tratar como tal, vou deixar ela perceber por si só.

Passei as coordenas para os cara e desci do carro, já na porta da casa da Layana. Portão já estava aberto, saí entrando.
Layana: Caraca, sumiu. -Disse vindo na minha direção tentando me beijar, mas eu desviei- Qual foi?
Serafim: Se faz de maluca não.
Layana: Serafim, eu não te entendo... A gente fica um tempão já... Você vem e assume outra, o que eu faço de errado?
Serafim: Não tenho que te dar satisfação não, só vim te dar um papo só.
Layana: Vai falar daquela mulher, eu não quero saber quem ela seja, não me interessa se é mãe do seu filho, ela não tem nada haver com o que a gente tem! -Dizia boladona.
Serafim: Está certinha pô, continua assim mesmo que tu vai se foder bonito! -Falo no deboche- Tu fica longe da minha mulher hein rapá, papo está dado!
Layana: Ah, agora tu tem mulher? Uma mulher que sumiu no mundo e agora aparece para tontear se achando a rainha da cocada...
Serafim: Ela não precisa se achar em nada, ela é pô! E tu só vai respeitar, que se tu peitar vai entrar na madeira. -Digo perdendo a paciência.
Layana: Você está ameaçando me bater?? -Disse quase que me peitando.
Serafim: Só respeitar! A gente não teve nada, você só achou que tínhamos, não passou de um conhecimento.
Sua feição mudou, não é querendo desmerecer ela, mas um choque de realidade para ela poder entender qual é o estado de agora. Antes de me aborrecer eu dou o papo para depois não falar que não foi avisada. Agora só ela abraçar que fica tudo no amor.
Serafim: Ver na rua, troca de calçada e se possível troca a rua, nem olha e tu continuar se jogando na frente da moto vou mandar ela te atropelar para estraçalhar a porra toda, tu num quer ficar fodida? Então, eu te ajudo.
Layana: Desnecessário o que você está fazendo comigo, Serafim. -Falou quase que chorando.
Serafim: Desnecessário não pô, vim te avisar senão tu fica pagando de doida.
Layana: Já é Serafim, tá bom! Entendi já.

Meti o pé da casa dela, está avisada e eu não quero falar de novo e se tentar vai se foder! Já teve o tempo dela comigo, aproveitou pra caralho, eu dava maior moral só que agora acabou e ela tem que entender. Caso contrário, sofrerá consequências sem perdão.

🚨🚨

Então, eu estou pensando em começar à postar com certas metas, sendo que eu nunca gostei disso masss, eu posto três capítulo, otem 100, 2° 55 e 3° 200 likes. Então eu quero fazer, porque eu gosto de POSTAR CAPÍTULOS pra valer e não mendigaria de três, dois capítulozinho mais pra ter 100 lendo e 10 curtindo e comentando não me compensa, me desanima; mas não sempre, de vez em quando, num capítulo que eu ache que seja esperado.
O que acham? Quero vocês mais participativos, interagindo sabe...
Espero que me entendam.

Mil Flores -Jogadas ao morro 🔫🌹 CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now