Um fim de semana inteiro na Capital com minha prima

45 4 0
                                    

Segunda feira, 26 de Novembro de 2018

Querida Kitty,
Sexta feira foi o dia da minha viagem para a capital para a minha alegria. Acho que não seria legal eu ter de contar tudo o que aconteceu, porque isso tornaria repetitivo. Tudo aconteceu quase exatamente como da outra vez que fui... Mas para resumir contarei alguns pontos.

Entrei numa van por volta das 7:40 da manhã de sexta, pronto para mais uma viagem. Comecei a escutar músicas quase que aleatoriamente, mas tinha duas que reservei numa pasta do meu celular, que a todo instante eu a escutava. Alesso e Anita Is That For me e também Marshmello ft. Bastille Happier. Dar nostalgia só de me lembrar.

O que muda dessa vez é que fiquei na casa da minha prima. Cheguei umas 11 horas na capital. Fiquei na parada por uns instantes esperando ela, então resolvi ir andando, quando eu a avisto.

Foi super legal ter ficado na casa da minha prima. O marido dela foi super gentil. Minha prima, é a única da minha família que sabe que sou gay. Tive coragem de contar para ela no início do ano. E foi super de boa como já falei antes aqui. Nós dois andamos muito no fim de semana que estive lá. A gente foi para o centro da cidade, enfim, ficamos de pés roxos de tanto andar. Era 12 horas do dia, e ela não queria mais andar. Tive que tentar convencê-la. Mas nada. Eu queria ir no shopping. Mas ela não.

Eu disse que ela não ia fazer coisa nenhuma em casa. Porque não tinha nada pra fazer em casa. Eu disse pra ela ir embora que eu iria sozinho. De tanto falar eu conseguir.

Ela disse que só gente doido pra andar comigo. Que eu quero andar pra todo lugar como se não houvesse amanhã. Mas aí eu disse pra ela se acostumar com o meu jeito pois vai ser assim. Sou um tipo de pessoa muito agitada que não consigo ficar parado num lugar.

Fomos pro tal Shooping. E foi muito divertido. Íamos assistir um filme no cinema, mas ia passar muito tarde. Fomos pro MC Donald's. 

Quando voltamos para casa passava-se das 15:30 da tarde. Muito cedo aparentemente. Digo isso porque a gente saiu de casa 8 horas da manhã pro centro.
O fim de semana fora maravilhoso com minha prima. 

A gente nem foi na praia dessa vez. Mas a grande surpresa desse fim de semana, é que talvez, não é certeza, mas quem sabe, eu irei passar a chegada do ano novo na praia mais top da cidade. E como de sobremesa, poderei ficar logo parar morar em São Luís. Pelo menos 1 mês na casa da minha prima, até eu me reestabelecer.

E é isso Kitty, espero que você tenha ficado alegre com a notícia, porque eu estou, só falta falar com os meus pais. E eu me decidir se realmente irei mesmo. 

Com amor, Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora