Carta Part. 1

212 24 9
                                    

Quinta- feira, 22 de Fevereiro de 2018

Querida Kitty,

Estava ansioso para te contar do que aconteceu ontem na quarta feira. Passei a terça toda de noite, disposto a contar tudo pra Gustavo que estou apaixonado por ele. O fato de eu ter tomado coragem pra isso tudo, foi de um quase amigo meu que estuda no 2° ano. Ele tem perguntado pra mim, muitas coisas sobre o Gustavo no Whatsapp, eu não gostei disso, ele falou que Gustavo virou o Crush dele da escola. Eu fiquei puto de raiva, mas eu não disse nada, não queria que ele soubesse que estou apaixonado pelo Gustavo.

Tenho uma amiga, que conhece aqui no Wattpad, que falo tudo pra ela, ela me aconselhou a tomar uma atitude e me declara. Eu me convenci e decidi fazer isso.

Passei a noite toda pensando nisso, quase não consegui dormir com medo de alguma forma de perder Gustavo e eu não podia deixar isso acontecer.

Ao amanhecer eu me levantei, acordei às 9 horas, meu pensamento bateu logo no Gustavo, e que seria o dia de tudo.

Eu estava com muito do que poderia acontecer. A impaciência foi muito grande pra mim a manhã toda. Até que chegou a hora de ir pra escola. Almocei, fui tomar banho e me vestir. "Hoje é o dia, não posso falhar, não posso amarelar" . Vinha vários pensamentos na minha cabeça com medo de desistir. Fui até mais cedo pra escola por causa da ansiedade que estava me consumindo.

Ao chegar na escola só havia dois alunos na sala, sentei na cadeira do lado esquerdo, na parede, na minha frente eu botei minha mochila em cima a mesa pra guardar lugar pra Gustavo e ao meu lado guardei pra Rafaela. Minutos pareciam horas e nada de eles chegarem, só me deixando mais na ansiedade, até que quando deu 12:55 eles chegaram- Gustavo tava tão bonito, ele estava com um camisa preta listrada, calça jeans azul e um tênis, ele tava fofo.

- Por que vocês custaram?- perguntei aflito.

- A gente estava andando.- Rafaela disse.

- Hum...- disse sem palavras.

Ana chega logo depois.

- Ana, senta aqui atrás de mim?

- Tá.- ela responde, pondo sua mochila na mesa.

Eu estava tão nervoso pra contar pra ele, então decidir deixar só pra quando estivesse no intervalo.

- Gustavo, o que tu queria falar pra mim ontem?- perguntei a ele.

- Depois eu conto, no intervalo.- ele diz com um sorriso bonito no rosto.

- Hum. Tá bom.- digo.


Segue aí >>>>>>>>>>>>

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora