Alguns dias aí...!

40 3 1
                                    

Quinta Feira, 11 de Outubro de 2018

Querida Kitty,

Estou muito ansioso. Faltam apenas 8 dias, e eu irei para a capital. Às vezes não entendo o motivo da minha ansiedade. Talvez porque eu esteja querendo sair um pouco de onde eu moro.

Ontem eu fui para a escola. E eu não posso deixar de contar para você um fato meio que engraçado relacionado a Gustavo.

Estávamos Rafaela, ele e eu, no celular dele olhando a rede social Instagran. Foi então que ele entrou numas redes sociais que falava de sexo. Ficamos olhando e olhando. Era o quarto horário após o intervalo. E a professora nem tava nem aí, estava com cólica. A gente ria muito vendo algumas coisas lá, e eu louquinho da vida, todo me soltando, se é que alguém me entendem.

Após isso Gustavo falou "Edson, numa quinta feira- talvez no penúltimo dia de aula- eu vou mandar uma foto do meu pênis pra ti, e quando for no outro dia, sexta feira, a gente se ver..."

Eu disse para ele que ele não tem coragem de fazer isso. Mas o mesmo disse que sim. Mas eu não acreditei. E continuo a não acreditar. Mas vou ver. Talvez ele faça.

O diretor chegou na sala avisando que no dia seguinte, quinta feira, iria acontecer uma assembleia geral com a escola e que todos iriam participar. E com isso, só haveria três aulas. Ou seja, eu pensei, não venho a escola amanhã. E foi o que fiz. Rafaela também não foi. Ela me disse. Ana disse também que não iria.

Fiquei em casa hoje. O clima de verão está bem agradável, então resolvi ficar em casa. Dormir até umas 11 horas da manhã. O dia foi transcorrendo. E tinha momentos que eu parava e pensava de como tudo passou e o que passei. E que falta muito pouco. E que esse pouco está chegando.

Eu já estou cansado de morar aqui. Estou farto. Estou preso.

Mas tô esperando. Está chegando.

Em relação a Gustavo, eu não esbocei nem um certo sentimento em relação ao que ele falou. Eu já não sinto mais nada por ele. E talvez aqueles momentos em que eu me pegava pensamento nele, talvez já passou. Assim espero.

Amanhã não tem aula, é feriado. Aí vem sábado, após domingo. E segunda feira é feriado novamente, dia dos professores. E eu estou muito contente com isso. São 5 dias sem ir a escola.

Com amor, Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora