Festa Junina/ Arraial

73 5 0
                                    

Domingo, 17 de Junho de 2018

Quando a gente está apaixonado, tem toda aquela desgraceira que acontece na nossa vida. Perdemos a maior parte do nosso tempo pensando na pessoa na qual estamos apaixonados. E acabamos nem percebendo o quanto esse tempo passou. E assim foi eu. Um viado doido desgraçado apaixonado pelo garoto que quer dar o cu e não sabe se é realmente isso que quer. Foram longos dois anos apaixonados por esse garoto que dar o cu e não sabe se é realmente isso que quer. Cheguei ao momento do estopim. Simplesmente cansei. Cansei de ser o besta. Cansei de ser o otário.  Cansei de ser o louco. Agora isso chegou ao fim. Assim espero que seja. Pelo menos até chegar o fim do ano. Isso realmente não está sendo fácil para mim. Mas tento lutar contra isso todos os dias da minha vida. É cá estou aqui, voltando para contar para vocês o meu tormento e sofrimento de estar apaixonado por esse garoto.

Primeiro quero dizer que foram exatos 26 dias que eu fiquei longe de você, e quero também que saiba que eu senti muitas saudades.

Acho que você já deve ter me entendido muito bem o meu lado e me perdoado por esses dias longe, né?

Se não, vou dizer que esses dias longe, eu precisava refletir sobre minha vida e a real situação naquele momento, e como eu queria esquecer Gustavo, precisava muito disso.

Querida Kitty, quero tentar lembrar de algumas coisas que acho que devo lembrar desde o último dia 21 de Maio, quando eu pus um ponto final com Gustavo. Devo não lembrar de tudo, mas vou tentar deixar tudo coerente.

No dia seguinte após o dia 21 de Maio, 22, terça feira, lembro que continuei sentando longe dele, e fiquei no centro da sala e não mais no canto onde sempre quis sentar antes.

A semana inteira do dia 22 a 25 de Maio foi bem corrida, naquela semana iniciaram-se aos ensaios da quadrilha. Nossa sala se juntou com o 3° ano A, com alguns alunos de lá; outros do 2° ano; e outros do único 1° ano. Como não contei, mas acho que nossa quadrilha ficou formada por quase 24 pessoas e que cada dia diminuía e/ou aumentava.

O festejo junino estava marcado para acontecer no dia 15 de Junho, e por isso, nossos ensaios foram todos os dias após o intervalo ou após o quarto horário de aula; e tudo a todo vapor.

Os ensaios começaram, então, na quinta feira, mas não comecei nesse dia, pois eu estava indeciso se participaria ou não. Então no dia seguinte, na sexta, pus meu nome, e fui ensaiar. Rafaela falou que se ela me visse dançando, ela ia ser meu par, então Ana ensaiou comigo pro teste.

Né que o teste eu fui aprovado. Me dei bem logo no primeiro dia, mas como nada é perfeito, Rafaela disse que era pra eu ficar com Ana, como par da quadrilha. Vai entender essas meninas. E assim fui. Eu comecei a dançar e fui me saindo bem no quesito. Mas lá havia um garoto que fiquei completamente perdido durante os ensaios. Se ele não percebeu, eu não sei, mas eu não parava de reparar naquele menino. Às vezes eu dizia "para de olhar, ele vai perceber". Mas o garoto tinha os olhos tão lindos, verdes como uma esmeralda que fiquei atordoado. Lembro-me de algumas vezes, nós dois, dando as mãos durante a dança, em que os rapazes tinham que agarrar as mãos um do outro. Aquilo foi o santo remédio da vadiação.

Ainda nessa semana, o meu coração estava tentando esquecer Gustavo de vez, mas como nem tudo é rápido... Não vou menti que esqueci ele logo no primeiro dia, demorou alguns dias. E com isso eu tentava de todas as formas não pensar no sujeito, mas de todas as formas, na hora de ir dormir, ao levantar, ao se arrumar pra ir à escola, durante a viagem até à escola, na escola, na volta da escola... E todos esses momentos eu preenchia meus pensamentos com outras coisas... A minha vida estava virando um verdadeiro inferno. Se apaixonar por um homem é uma desgraça na nossa vida. Mas bem, tudo vai indo bem. Assim eu espero.

Mas assim eu fui seguindo a minha vida, e a cada dia eu ia “esquecendo” Gustavo. Pelo menos era isso que eu fazia minha cabeça pensar.

Os ensaios foram se seguindo na semana seguinte. Faltei aula nos dias 28 e 29 e por isso não participei dos ensaios. No dia 30, quarta feira, compareci na escola. Dia 31, 01, 02, 03, foram o dias sem aula devido ao feriado, ponto facultativo, e o fim de semana, respectivamente, que teve.

Como já era a primeira semana de Junho, e eu acreditava muito que seria o início do verão, fora totalmente uma semana de chuva intensa todos os dias. Mas graças a Deus não atrapalhou nossos ensaios.

Lembro que errei todos os passos da quadrilha após uns dias, como o ensaio era aberto, na quadra, qualquer um podia acompanhar. Os meninos que estavam de plateia, inclusive Gustavo e Rafaela, estavam em negação com o meus erros. E Ana estava puta de raiva com aqueles meus erros, e toda hora ela ficava parecendo uma menina manhosa com raiva, por que estava errando "ah não Edson! Não é assim Edson"! E cruzava os braços todas vezes bufando de raiva de mim.

O ensaio nesse dia acabou e todos fomos embora. Lembro de um detalhe, que quase todos nós da quadrilha éramos do interior, e por isso, todas as vezes tínhamos que correr feito uns flash pra não perder o ônibus escolar. Quando já estava na rua pra ir para a parada, Rafaela diz "Edson tu não sabe dançar nada, só sabe dá o cu". Fiquei mal com aquelas palavras durante a tarde toda e a noite. Fiquei totalmente puto com aquilo. Ainda mais por Gustavo está perto, fiquei ainda mais. No dia seguinte ela veio falar comigo na maior normalidade, mas nem pediu desculpas e nem toquei no assunto.

Eu não transo mais com, Marquinhos, meu primo, disse bufando de raiva com a enésima tentativa frustrada. “Esse viado nem pra aguentar um pênis, presta”. Marquinhos pela enésima vez me deixava com fogo. A tentativa de enfiar meu pau dentro do cu dele, mas uma vez não dera certo.

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora