Sinopse

1.6K 88 6
                                    

Edson é um garoto de 16 anos comum. A vida dele é pacata e sem sentido, até que ele descobre a felicidade com os seus amigos da escola. Ele vai se tornando amigo das pessoas em que ele odeia mesmo sem antes de conhecê-las. Além disso, ele tem uma amizade forte com um garoto chamado Gustavo onde ele descobre pela primeira vez, uma paixão arrebatadora. Não aguento mais guardar essa paixão, ele decide se declarar... Aonde essa história vai levar!? Só lendo para conhecer a vida louca e engraçada desse garoto que se sente totalmente infeliz. Uma aventura contada em mais de 100 capítulos, onde você vai rir vai chorar e se surpreender.

A minha vida poderia ser igual a de qualquer um, mas simplesmente é diferente. Não sei se é o fato de não ter muitos amigos ou de ter uma família não muita atenta.

Escolhi uma forma de desabafar, que vai ser aqui; quero me divertir escrevendo o meu dia a dia e mostrar como minha vida vai mudar. Se é que vai mudar.

Eu sei o quão é difícil viver neste mundo cruel, onde pessoas são maldosas e sem escrúpulos, mas eu sei que não sou igual à elas, e por isso aqui quero escrever. Vou considerar isto aqui como um diário da minha vida, vou chamá-lo de Kitty.

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora