Um pouco de mim...

140 17 7
                                    

Domingo, 18 de Março de 2018

Eu nasci e cresci no interior. Venho de uma família humilde, mas não tão miserável assim, nunca morremos de fome.

Minha mãe era de um outro interior e veio para cá, onde as coisas eram bem mais fáceis. Aqui onde estamos agora ela conheceu meu pai, onde eles se apaixonaram e tiverem eu e meus irmãos. Tenho três irmãos homens e uma irmã mulher. Eu sou o depois do mais velho- que tem 20 anos e eu 16. O depois de mim, tem o de 14 anos, o outro 5 e a minha irmã tem 8 anos.

Sempre moramos aqui no interior.

Meu pai é muito rígido e acho que nunca aceitaria um filho gay na família. Ele é muito ignorante. Eu não sou de falar muito com ele.

Minha mãe é o contrário. Ela é super gente boa. Falo diariamente com ela. Evangélica desde quando eu tinha 3 anos de idade e segue muito a religião dela. Meus irmãos são todos legais. Gosto muito deles.

Não somos uma família muito unida.

Meus pais deixam eu fazer praticamente tudo o que eu quero.

Quando eu terminar meu ensino médio quero ir pra capital onde as coisas lá vão ser mais fáceis pra mim. Quero arranjar um emprego e fazer minha faculdade. Tô torcendo logo que chegue o final do ano.

Como vocês já sabem sou uma pessoa bem legal né rsrsrs. Gosto de fazer amizades com as pessoas, claro, se as pessoas vierem primeiro até mim. Tenho pena da pessoa querer ser meu amigo, porque atento muito. Sou engraçado, gosto de fazer as pessoas rirem. Vão por mim, não forço ser engraçado a ninguém e muito menos gosto de me aparecer. Gosto de ser quieto no meu canto.

É incrível dizer que já passei por quase tudo na vida.

Na escola, antes eu era um totalmente "incubado" sendo que ninguém sabia da minha orientação sexual. Quando os meus amigos descobriram que sou gay, pensei que meu mundo ia cair e que perderia todos os meus amigos; mas foi totalmente o contrário. Me declarei pra Gustavo, mesmo que não ter dado certo ficarmos juntos, mas pelo menos eu fiz uma etapa da minha vida que nunca pensei em fazer; me declarar para um garoto.
Agora só espero que tudo não se volte contra mim e que tudo que estar indo bem seja tudo destruído.

Tá bom por aqui.

Até mais.

Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora