Minha Viagem Part V

39 3 0
                                    

Segunda Feira, 22 de Outubro de 2018

Por volta das 16:00 da tarde a gente chegou de ônibus na praia. Fomos na melhor praia da capital. Demorou muito a gente chegar lá, muito mesmo.

Do ônibus, eu não acreditava naquilo. Eu estava realmente vendo aquilo. Tudo aquilo parecia imaginação minha. Mas não era. Era realmente a praia. Tinha areia. Um mar imenso. Um rio extenso. Era realmente a praia. Aquilo estava me deixando perplexo. Nunca fui numa praia. Era a primeira que eu estava indo. E tudo isso estava me deixando de queixo caído.

Desçi do ônibus impressionado com aquela quantidade de água a alguns metros da minha frente. Fui em direção à praia. Primeiramente me sentei em uma das mesas de praia. Fiquei vendo tudo aquilo de longe, tentando digerir tudo aquilo. Aquele rio extenso, que não acabava nunca.

Vi pessoas pelo ar com parapentes. Pessoas correndo na areia. Pessoas  tirando fotos. Pessoas conversando entre si. Pessoas banhando na água. Fiquei observando tudo isso. Imaginando eu lá. Ficava meio que sorrindo. Enquanto isso, eu falava de como era lindo a praia para a minha prima.

Pedi a ela que andássemos na areia. Então fomos. Comecei a andar. Vi mais de perto a areia da praia. Mais de perto a água do mar. Fui mais perto da beira da praia. E uma onda de água cobriu meus pés. Foi muito bom a sensação de água nos meus pés. De repente a água veio com mais força, me dando um espanto. Assim como minha prima. Andamos a uma certa distância. Fazemos isso por uns 10 minutos.

Havia pessoas se divertindo. Eu não podia fazer o mesmo, pois teria que voltar já para casa. E eu também não havia me preparado. Queria apenas conhecer aquela maravilha que é a praia.

Foi assim que terminou o meu dia de passeio. Foi muito divertido e nunca esquecerei nunca, jamais. É interessante como pequenas coisas para muitas pessoas parecem poucas, mas que para mim é ao contrário. Você deve achar um total sem noção, que não conhece nada, mas eu sou assim. Nunca tive tantas oportunidades como essa. Nunca fui feliz de verdade, para saber como pode ser a vida.

O dia que passei com minha prima, foi um dos melhores dias da minha vida. Eu nunca poderei esquecer esse dia. Ele tem que ficar guardado para sempre na minha memória. E sempre devo lembrar que esse dia foi um dos dia mais importantes e feliz da minha vida.

Tenho a certeza de que a única  música que pode representar esse momento para mim agora, é Moths Wings- Passion Pit.

Como minhas últimas palavras: o dia 20 de Outubro de 2018 foi o dia mais feliz da minha vida.

Com amor, Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora