Tudo ficará guardado para sempre na minha memória

73 5 2
                                    

Sábado, 12 de Maio de 2018

Querida Kitty,

Sabe, já são 00:09 da noite, e agora a pouco quando eu estava sentado assistindo ao programa Fábrica de Casamentos, veio uma ideia na minha cabeça. Fui no quarto, peguei meu caderno e uma caneta e comecei a escrever. Escrevi um texto bem legal que deu uma folha de frente e atrás do meu caderno.

Você está curiosa para saber o que escrevi? Pois sabe, vou te contar.

"Será que tu ainda lembras do meu primeiro dia de aula? Pois é! Parece estranho, e ao mesmo tempo não parece.
Me senti estranho ao entrar naquela escola, e para piorar, foi descobrir que eu caíra numa sala de "estranhos" que eu ao menos conhecia.
Vi todas àquelas pessoas naquela sala e não te notei, quer dizer, não notei ninguém. Não tive coragem de encará-las.
Mas você veio. E perguntou-me se eu queria ficar junto de você e mais outra pessoa; porque estava perdidamente nas aulas que eu havia perdido.
Ainda nesse meu primeiro dia de aula. Você lembra que na saída- naquele percurso doido que tínhamos que enfrentar, porque a escola era super longe-, você estava à minha frente e eu atrás, e que um garoto doido passou pela praça, e você olhou atrás para mim e deu aquele sorrisinho? Sim! Lembro de tudo isso.

Os primeiros dias de aula foram apavorante para mim. Estar numa sala em que eu não falava com ninguém era torturante. Uma garota começou a falar comigo. E para minha alegria tive alguém para conversar.
Eu me lembro, que eu me perdia conversando com ela, que eu me esquecia que tinha pessoas ao redor. Vocês que são umas pessoas curiosas, ficavam olhando para nós.  E eu me enchia de vergonha.

Os dias foram se passando, e a garota não falara mais comigo. Ninguém falava. A vontade era de chorar. Eu me sentia totalmente sozinho.

Semanas passavam-se, e alguns de vocês falavam comigo. Catarina( que eu nem sabia o nome) chamava sempre pelo meu nome quando estávamos no bebedouro; Amália sempre a acompanhando.

Eu nunca te notei, Ana. Não sei por que. Mas Rafaela, fora uma das centrais. Não fora à toa que você me convidou para participar daquele trabalho de arte. Que era para fazer a pintura naquele quadro...

Agora falando em TU em ESPECIAL. Fora a melhor pessoa que eu conhecera. De uma amizade tão boa, foi logo se misturar com paixão. Se apaixonar por ti foi bom ( até hoje é), mas, teve muitos altos e baixos. Ora eu amava TU, ora eu te odiava. E até hoje é assim.

Por esses dias a gente teve um descontentamento. Por uma aposta boba, a nossa amizade fora para o ralo.

Se você não sabe, vai saber agora.

Você é o meu único amigo homem que eu tenho na vida, quer dizer, melhor amigo. E queria que continuasse. E vai continuar. Porque não sou besta. Não vai ser uma simples aposta que toda essa nossa amizade vai acabar. Por isso na segunda feira, vou falar contigo, e se tu não falar, vou puxar tua orelha, pra largar de ser besta.

Falando em todos VOCÊS, nunca esquecerei do que já passamos, e vivemos. Tudo ficará guardado PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA.

AMO VOCÊS!!!! ❤❤

                ***********

Já falei aqui que eu sou um baita de um romântico? Várias pessoas já me falaram isso.

Me senti inspirado, e comecei a escrever tudo isso no meu caderno, e agora passei para cá.

Tem alguns erros, mas quem vai ligar pra isso, o que importa é a intenção.

Tenho a missão de mostrar isso a ELES. E vou mostrar.

Gosto dos meus amigos, por isso tento aproveitar cada momento que passo com eles, pois sei que um dia vamos todos nos separar. Não sei se vou suportar aguentar ficar longe deles. Pra quem vou contar minhas coisas? Com quem vou sorrir todas às vezes em que eu estiver feliz demais? Pra quem vou contar minhas piadas? Minhas loucuras? No final de tudo isso, vou ficar sozinho. Não vou ter com quem eu conversar, e a única amiga que vou ter, é a Kitty.
Kitty, eu também gosto muito de você, e não é à toa que conto tudo da minha vida à você.

Tchau!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tchau!

( Rihanna_-_Umbrella )

Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora