➝ capítulo vinte e oito

1.3K 148 16
                                    


P E Q U E N O S

D E S A B A F O S


Chim estava inquieto, olhava para os lados a cada minuto. Kessie estava bem longe de sua realidade, e a cabeça dela continuava a repetir isso sempre que ele se pegava pensando nela. Chim estava preocupado com o que estava sentindo, por mais que se "protegesse", desse sentimento pela garota, ele não poderia garantir que ela não sairia machucada. Chim nunca foi do tipo de cara que partia os corações, na verdade ele nem chegava tão perto para que isso não acontecesse. Ele estava sempre se esquivando dos relacionamentos tentando não causar ainda mais estresse na sua vida.

— Do que está rindo? — ele pergunta se sentando.

— Nada, estava apenas pensando...

— Sobre?

— Vocês, e o que tem aqui. — Kessie se senta ao lado de Chim. — O "Esquadrão a prova de balas". — ela fala com um sorriso no rosto.

— É assim que nos chama? — ele retribui o sorriso, olhando para a sala.

— É tão ruim assim?

— Não, não. — ele fala. — Até que é legal.

— Legal? — ela sorri sem graça.

O silêncio invadiu o lugar mais uma vez, e Kessie só pensava em uma forma de acabar com aquilo, mas se sentia um pouco apreensiva em tomar a iniciativa das coisas. Ela se levanta ficando em frente ao rapaz que logo levanta o olhar para ela. Chim não diz nada, apenas espera pelo o que Kessie esteja planejando fazer. Os dois se olham e Kessie segura os ombros de Chim com delicadeza como se quisesse sentir seus músculos. Ele não se mexe apenas deixa que ela o acaricia sem medo.

— Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto de você. — ela diz baixo. — Sinceramente. — os dedos de Kessie deslizam pelos braços de Chim arrepiando a pele do rapaz.

— E você acha que comigo é diferente? — ele diz. — Eu não teria te beijado... Não se não sentisse nada.

— Eu não sei o que pensa sobre mim, mas não costumo beijar por beijar. — ela continua seu tour pelos músculos do rapaz e ele se encolhe. As mãos de Kessie param no peito de Chim, e tocam seus mamilos por cima da blusa por um segundo fazendo com que ele segure os pulsos dela de uma vez a assustando.

— Isso é...

Ele sorri e solta o braço de Kessie.

— Desculpe... Seus braços são bem fortes. — ela fala.

Chim segura a cintura de Kessie, mantendo-a perto dele. A tensão entre os dois volta, e um frio na barriga sobe em Kessie que se arrepia ao sentir a respiração de Chim próxima a ela.

— Sei que pensa que sou só apenas uma garota mimada...

— Não penso, quero dizer. Não mais. — ele a responde, e suas mãos apertam a cintura dela. — Você é linda Kess... — ele diz. — Linda demais.

Kessie cora, ela não esperava por isso.

— Não sei se você se sente assim, mas sempre que nos tocamos, uma eletricidade toma de conta do meu corpo, é bem assustador. — ele diz com um sorriso no canto da boca.

— Eu sei muito bem do que você está falando. — ela admite.

Assim que os dois se aproximam do rosto um do outro, Kessie tenciona seu corpo, e Chim acaricia o rosto da mais nova, para tranquiliza-la, eles escutam passos na escada, e se afastam um pouco.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now