Capítulo 36

3.5K 212 4
                                    

“Zach.” Ouvi o meu nome ser chamado pela milésima vez nos últimos 20 minutos mas continuei a fingir que estava a dormir.

“Zach?” Ugh, odeio-o quão persistente ele é. A sério, porquê é que apenas não deixam uma pessoa em paz enquanto ela está a dormir? Ou pelo menos a tentar?

“Zach!”

Deixei sair um ruidoso suspiro quando senti um objeto mole contra a minha cabeça, indicando-me que o Louis me tinha acabado de atirar uma almofada.

Idiota.

“Estou acordado, estou acordado!” Disparei quando me deitei de costas, as minhas mãos no ar por uns segundos antes de caírem no meu estomago. Suspirei, aceitando o facto que de não ia dormir mais e abri os olhos.

Eu estava um bocado surpreso por ver o meu melhor amigo praticamente em cima de mim, com um grande sorriso na cara. “Louis.” Disse suavemente. “Estás maluco?”

“Não.” Ele respondeu, agindo como se estivesse ofendido. “Só estou aborrecido.”

“Não podias ligar a Lorena ou assim? Estou mesmo cansado.”

Ele fez uma careta. “Eu liguei-lhe e ela está na igreja. Por isso preciso de ti para me entreteres.”

Franzi o sobrolho e olhei para o meu relógio na mesinha de cabeceira. Hum, 9:20h de um domingo, uma hora bem normal para se estar na igreja, pensei enquanto o punho no meu pulso.

“Está bem então.” Disse por entre outro suspiro, deixando os meus braços caírem na minha barriga outra vez. “Tu tens outros amigos Lou, eu tenho a certeza que o Rhys ou o Oliver saíram contigo, sim?”

“Não.” Ele disse novamente, abandando a sua cabeça de leve. “São nove da manhã de um domingo, ninguém é louco o suficiente para ir sair comigo a esta hora… exceto tu!”

Grunhi enquanto o Louis sorria e tentei virar-me mas o Louis não deixou.

“Vá lá.” Ele sorriu. “Vamos só falar.”

“Falar?” Repeti calmamente quando o Louis se levantou e entrou na pequena cozinha. “Da última vez que vi, eu é que era o gay Lou.”

“Oh.” O Louis riu, surpreendendo-me, e carregou dois copos de sumo até mim. “Não pelo que eu ouvi na noite passada.”

Eu quase que me engasguei com a minha bebida da manha assim que o Louis terminou a frase; o que é que aquilo significa? Será que ele me viu com a Monica ontem? Será que ele a reconheceu? Oh Deus, se ele-

“Então, quem é ela?” Louis interrompeu-me os pensamentos e eu deu um leve abano de cabeça. Se eu lhe dizer, ele vai matar-me. É isso mesmo. Em um momento eu vou estar aqui, a respirar o mesmo ar que ele, e no próximo, eu estarei a beber agua da porra da sanita.

“Diz-me!” Ele exclamou enquanto eu permaneci calado por uns segundos, saltando na minha cama. Comecei a mexer as minhas mãos enquanto o meu coração acelerava, o que não era um coisa boa logo depois de eu ter acordado.

Digo, será que ele me mataria se eu lhe dissesse que estava a ter uma coisa com a Monica? Claro, ele ia ficar irritado, e talvez, me batesse, mas eu acho que ele não quereria carregar esse peso consigo para o resto da sua vida.

“Hum, n-não é nada.” Menti, tentando fazer com que ele parasse de me chatear.

“Nada?” Ele disse sem acreditar. “Pelo que tu disseste, ela é loira, boa, e tu estavas a sugar a cara dela Zachary, por isso não me mintas.”

“A Lorena não ficaria um pouco… ofendida se te ouvisse a falar assim de outras raparigas?” Eu rapidamente tentei mudar o assunto, e por um segundo, pensei que tivesse resultado quando o Louis encolheu os ombros.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora