Capítulo 28

5.2K 252 7
                                    

Lorena POV

Depois de cinco minutos de tortura ao ser impiedosamente acordada. Eu tentei apertar o meu ombro contra a minha têmpora, tentando parar o que quer que seja que me esteja a acordar. Eventualmente, a tortura irá parar e eu serei capaz de deitar a cabeça e continuar o meu sono.

Ou pelo menos, pensava que poderia.

Logo senti a mesma coisa na curva do meu pescoço novamente, e choraminguei em protesto. Agora que eu estava meia consciente, percebi que era um par de lábios no meu pescoço que me estavam a incomodar.

Levou-me um segundos para relembrar-me que tinha passado a noite no dormitório do Louis, o que significava que ele estava a assediar-me. Raios parta, como é que alguém é capaz de tal crueldade às, provavelmente, seis da manhã?

Gemi e virei-me de costas. Eu pensei que, se ele achasse que tinha sido bem-sucedido ao acordar-me, deixar-me-ia em paz. Mas meu, eu estava errada.

Mesmo que os seus lábios tenham desaparecido por 10 segundos ou assim, logo senti a sua respiração quente contra a minha pele. Antes que ele conseguisse fazer alguma coisa, pus a minha mão na minha cara, e senti o nariz do Louis contra a minha palma. Oh, sim, ele definitivamente iria continuar com esta miséria se eu não o parasse.

Ouvi-o rir, bem, senti-o rir contra a palma da minha mão. Quando ele a beijou umas quantas vezes, decidi abrir os olhos; não havia mais nenhuma maneira de eu dormir mais um bocado.

Levou alguns pares de segundos para afastar o sono dos meus olhos mas quando o fiz, olhei para o rapaz à minha esquerda. Eu só conseguia ver os seus olhos, visto que o resto da sua cara estava escondida pela minha mão. Ele estava mais estrábico que o normal, provavelmente porque tinha acabado de acordar também.

“Oi.” Louis murmurou conta a minha mão e eu dei um risinho. Wow, eu provavelmente não deviria de rir de manha. Pensei quando pus a minha mão no meu peito para ver se o meu coração não tinha fugido do peito para a minha garganta.

“Oi.” Respondi com um sorriso quando vi que estava tudo bem, e olhei mais uma vez para ele. O seu cabelo estava despenteado, espalhado por todo o lado, os seus olhos mais vesgos que o normal, e ele tinha um sorriso preguiçoso na cara enquanto me observava, apoiado no seu cotovelo. E eu, se isto não for a coisa mais adorável que já vi, não sei o que é.

Mesmo sabendo que eu tentei manter-me afastada dele muitas vezes, de alguma maneira o Louis sempre me tinha de volta para ele. Eu não sabia bem o que era isso, eu não sei como é que ele destruiu todas as barreiras que construí a volta de mim mesma. Talvez seja porque eu gostava, não, amava como ele era atrevido. Talvez fosse o seu senso de humor. Talvez fosse a maneira como ele era, com aquele estupido sorriso e os seus olhos azuis que pareciam ser mais claros pela manhã. Talvez fosse pela maneira como ele olhava… para mim. Aquele olhar que ele tinha quando os nossos olhos se encontravam; eles brilhavam por um momento, e depois o estupido sorriso aparecia, mesmo que fosse só por um segundo antes de continuarmos a fazer o que quer que seja que estávamos a fazer. Ou talvez, apenas talvez, fosse porque eu-

“Porquê é que estás a olhar para mim?” A voz do Louis acordou-me dos meus pensamentos, e ele riu quando reparou no quanto eu estava parada a olha-lo. “Hum… nada.” Murmurei, olhando para as minhas mãos. Ele nunca me tinha apanhado a olhar para ele, então eu não sabia como agir. Acredito que nunca tive tão embaraçada como estava, de certeza.

Notei que o Louis se inclinava para mim, e eu precipitadamente cobri a minha cara com o edredom deixando só os olhos de fora. Ele rapidamente afastou a cara e uma careta apareceu na sua cara. “Qual é o problema?”

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora