Capítulo 19

5.1K 294 3
                                    

“Lorena! Lorena espera!” Ouvi a porra da sua voz atrás de mim. Novamente.

Lentamente abrandei, suspirei e virei-me para ver o Louis a correr na minha direção com um sorriso na cara. Não me entendam errado, ele era adorável mas ele era também muito chato.

“Louis, eu-“ Comecei assim que ele ficou à minha frente, mas ele interrompeu-me.

“Não. Andaste a evitar-me durante a semana inteira, fiz algo outra vez?” Ele perguntou, demasiado não animado e não sorria.

Suspirei. “Não, Louis, eu… eu tenho tido demasiados trabalhos e preciso de estudar para os exames finais.” Fechei os olhos por um momento, pensando nesta ultima semana de escola que aterrorizava todos os alunos.

“Eu percebo isso.” Louis disse. “Eu também preciso de estudar mas… arranjo sempre tempo para te ver.” Ele disse a última parte desajeitadamente, podia dizer que esta era a primeira vez que ele dizia tais palavras. O que me fez sorrir.

“Acho que podemos… não sei, almoçar juntos.” Sugeri.

O sorriso na cara do Lou foi impressionante. “Eu ia adorar.” Ele deu um grande sorriso e não consegui evitar sorrir pela sua aparente felicidade. Para ser honesta, pensei que ele estivesse a brincar na outra noite quando, ele sem dizer uma palavra, confessou-me os seus sentimentos, mas porra… ele com certeza provou, durante a semana inteira, que eu estava errada.

“Então.” Deixei a palavra sair, tentando de alguma maneira sair deste silêncio que começava a tornar-se desconfortável. “Vejo-te depois da quarta aula?”

Louis pressionou os seus lábios um contra o outro e acenou afirmativamente. “Sim, mas podes vir até ao meu dormitório? Tenho treino de futebol ao 12h por isso vou estar a suar que nem um porco na hora de almoço.”

Ri e assenti. “Claro Louis. A propósito, como é que estás?” Apontei para o seu corpo, referindo-me às suas costelas. Louis olhou para baixo um segundo, antes de olhar para mim.

“Oh, isso… estou melhor, sim.” Ele assentiu novamente assim como eu, e quando eu estava a preparar-me para começar a andar, ele falou de novo.

“Mas tu sabes, seria melhor se tu me beijasses para que a dor fosse embora.” Ele deu um grande sorriso para mim e eu ri. Não acredito que algo assim tenha saído da sua boca.

“Vou ter isso em mente.” Sorri-lhe de volta e, depois de ver um risinho palerma passar pela face dele, andei até a minha segunda aula, abandando a cabeça enquanto andava. Que otário.

*******

Rapidamente fui até ao meu dormitório, uns minutos depois da quarta aula acabar, e vi a Caitlyn lá. Mesmo sabendo que ela era branca, era difícil de acreditar que ela e o Usain Bolt não fossem parentes.

“Vocês estão juntos?” Caitlyn perguntou, repentinamente, assim que entrei. Literalmente parei de andar por uns segundos para processar o que ela tinha perguntado. Louis e eu? Estarmos juntos-juntos?

“N-Não.” Finalmente disse, abanando a cabeça nervosamente, e a Caitlyn apenas revirou os olhos. Típico.

“Pois, sim.” Ela disse com um sorriso. “Porque todas as raparigas beijam os rapazes nos corredores.”

“Ele beijou-me.” Defendi-me, lembrando-me desta manhã quando fomos um contra o outro e ele não pôde ir embora sem me beijar.

“Dizes isso como se também não o quisesses.”

Encolhi os ombros enquanto procurava por uma t-shirt nova. “É bom. Ele beija bem.”

Caitlyn derrubou a revista que estava a ler no chão, o que fez com que eu a olhasse. Ela estava escancarada a olhar para mim?

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora