Capítulo 24

5.1K 260 4
                                    

 Suspirei, frustrada, e parei de andar a meio do corredor. E parei porque alguém me estava a ligar, e escolheu o momento perfeito para isso; eu estava a segurar uns 8 livros e eu não precisava que o meu Blackberry se juntasse a eles. Mas pronto.

Fiquei ainda mais irritada quando vi que era um número desconhecido. As únicas pessoas que eu não tinha guardado o contacto no telemóvel era o daquelas que eu não gostava, então isto será bom.

“Olá?” Disse por entre um suspiro.

“Oi babe!” Uma voz animada falou.

Arregalei os olhos quando a reconheci. “Oh Deus… Louis?”

“Surpresa por me ouvir?”

“Hum, um pouco… onde- como é que conseguiste o meu numero?”

“Tenho as minhas maneiras.” Eu podia ouvir o sorriso que estava na sua cara enquanto ele falava. “De qualquer maneira, queres encontrar-te comigo em algum lugar? Não te vejo há anos.”

Suspirei, era verdade. Os exames iam começar em duas semanas, o que significa que teríamos 15 dias para nos preparar. E toda a gente estava a entrar em desespero, para não dizer menos. Enfim, esta era a maior razão por eu não ter visto o Louis, de todo; ele concordou em ajudar-me e tudo mas ele também tinha as suas próprias matérias para estudar, por isso ele não podia ter sempre tempo para as minhas porcarias. O que nos levou a não nos vermos por quatro dias, desde a nossa ultima aula de Drama; quase um recorde não é?

“Uh… o que tens em mente?” Perguntei, rezando a Deus para que ele não sugerisse o seu dormitório outra vez. Eu tenho sido bem-sucedida em evitar o Zach desde a última vez que lá estive na semana passada, e eu não o queria ver de novo.

“Bem, lembraste de eu te ter pedido ajuda com o presente da Charlotte? Que tal tratarmos disso agora?” Louis perguntou e eu fiquei um bocado incerta. Eu sei que ele me tinha dito que íamos tratar disso esta semana mas eu não esperava que fosse logo na Segunda. Não quando eu tenho tanta coisa para estudar!

“Hum, Louis, tu… não escolheste um bom momento.” Mordi o lábio, eu não o queria deixar em baixo mas eh.

“Aw, vá lá! Ainda só são seis. Estarás de volta provavelmente antes das oito e depois eu posso-te ajudar com Literatura Renascentista, ou o que quer que seja que tenhas dificuldades.” Wow, será que ele leu a minha mente? Ainda assim, o que ele ofereceu era demasiado tentador.

“Não.” Disse com dificuldade. “Eu vou estar cansada e-“

“Eu compro-te um café então! Vá lá Lorena, não consegues perceber que eu quero ver-te?” Louis disse, de certeza com um sorriso na cara, e se ele estivesse aqui à minha frente, eu teria o afogado. Porquê é que ele está a fazer ofertas queridas quando eu menos preciso delas?! Mas por outro lado… eu poderia aproveitar alguma ajuda com Literatura Renascentista.

Suspirei pela terceira vez em um minuto antes de responder. “Ok. Onde é que estás?”

*******

“Então onde é que estamos a ir exatamente?” Perguntei assim que puxei o cinto de segurança. Louis olhou para mim do banco do condutor e encolheu os ombros quando ligou o carro.

“Ao centro comercial mais próximo.” Ele declarou simplesmente e eu assenti.

“Quantos anos é que a Charlotte vai fazer?” Perguntei depois de um breve silêncio.

“Dezasseis.”

“Dezasseis?! Porra!”

Louis olhou para mim, desta vez com uma careta. “’Porra’? Qual é o mal em ter dezasseis?”

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora