Capítulo 34

3.5K 222 4
                                    

Lorena POV

“Louis?” Deitei-me de costas e olhei para a minha esquerda, onde o Louis estava deitado. Bem, sentado na verdade.

Que raio é que aconteceu? Num minuto ele é todo arco-íris e flores e agora está a gritar ’não’? Algo está mal.

“Louis.” Repeti, sentando-me também. Wow, ele parecia que tinha acabado de correr uma maratona; todo suado, com a respiração ofegante e parecia que ia ter uma paragem cardíaca.

“Estás bem?” Perguntei estupidamente, era óbvio que ele não estava. O que é que poderá ter acontecido enquanto eu estava a dormir? Pensei que ele também estivesse. Mas talvez, apenas talvez, ele tinha corrido até aos EUA e almoçado com o Obama.

Para minha surpresa, o Louis abanou a sua cabeça; ele nunca foi de se queixar sobre nada, ao menos que fosse algo grave. “O que aconteceu?” Perguntei, um pouco com medo da sua resposta.

“Eu…” Ele começou mas deixou pairar. “E-Eu tive um sonho mau.”

Fichei os olhos e inclinei a cabeça para trás; ele estava a brincar comigo? Pensei que fosse algo sério, como sentir dores no peito ou assim. Não por ter tido um estupido sonho.

“Vá lá.” Disse com um pequeno sorriso, mas o Louis continuava sério. “Não foi nada, volta a dormir.” Voltei para o me lugar e olhei para a parede à espera de sentir o colchão afundar, mas não aconteceu. Apenas quando eu estava prestes a voltar a falar, para lhe dizer o quão ridículo ele estava a ser, ele falou.

“Não consigo.” Louis disse num tom apressado e senti-o pôr-se em pé. “Desculpa Lorena.”

Os meus olhos abriram-se; de que raio é que ele se está a desculpar?

Voltei-me completamente para que conseguisse vê-lo e vi-o a vestir os boxers. “Louis, que raio é que estás a fazer?” Questionei, meio a ficar em pânico.

“Desculpa.” Ele repetiu antes de se virar para mim. “Eu só…”

Ele não terminou e continuou a encarar-me, a sua expressão mostrava que estava prestes a chorar. Pensei melhor, ele estava apavorado. Aquele sonho afetou-o mesmo.

O que é estupido.

Mas também havia outra coisa nos seus olhos; ele não estava apenas em pânico, ele parecia estar a ter um conflito consigo próprio. Uma luta, uma guerra na sua mente. Como se ele não soubesse o que fazer. Nunca o tinha visto com esta olhar, exceto quando estávamos na mercearia em que ele não sabia se devia de escolher Bounty ou Snickers.

“Eu…” Ele começou outra vez e deixou pairar, tal como há um minuto atrás. Felizmente, levou apenas uns segundos para ele clarear a voz e dizer. “Preciso de ir a casa de banho.”

Pestanejei, verdadeiramente confusa. Será que ele estava a pensar em ir à casa de banha ou em ficar na cama? Era essa a razão para aquele olhar? Não, isso é ainda mais estupido do que perder a cabeça por causa de um sonho.

 Uns segundos depois, o Louis virou-me costas e caminhou até à casa de banho, abrindo a porta mas não a fechou. Comecei a concentrar-me nos sons que vinham da pequena divisão e fiquei ainda mais apavorada quando ouvi a sua respiração ficar pesada, outra vez. Talvez ele estivesse mesmo com dores no peito ou assim.

Após hesitar por uns segundos, tirei o edredom de cima de mim e lentamente – desajeitadamente – sai da cama. Assim que comecei a caminhar para a casa de banho, o meu coração acelerou com o pensamento do quê é que eu podia lá ver dentro. E se ele está a contorcer-se ou assim? Deus, eu sabia que teria de chamar uma ambulância mas não acho que as minhas mãos se acalmem o suficiente para isso.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora