Capítulo 13

4.9K 323 25
                                    

Perguntem-me se já tive alguma dor de cabeça pior da que estou a ter agora. Desafio-vos.

Grunhi ao sentar-me sem abrir os olhos. E porque razão tinha a musica do Justin Timberlake, a Mirrors, na cabeça?

Jesus Cristo. Andei a beber na noite passada? Não me lembro de nada do que aconteceu depois de ter comido o algodão doce. Ugh, sabia que não o devia ter feito. Eu venho de uma longa linhagem de pessoas com intolerância ao açúcar.

Suspirei e olhei em volta do quarto. A cama da Caitlyn estava perfeitamente arrumada e ela não lá estava, o que é estranho. Suspirei, sabendo que ela devia ter ficado com o Devon

O resto do quarto estava um bocado desarrumado, tal como o tínhamos deixado na noite passada. Algumas peças de roupa no chão, o que era culpa da Caitlyn quando andou a vasculhar o meu roupeiro. Tenho de arrumar isto. Estava a fazer-me mal aos olhos.

Mas foi então que reparei na verdadeira confusão que estava o quarto, o chão mais precisamente; havia roupa e revistas por todo o lado, alguns saltos da Caitlyn, alguns dos meus sapatos-

Hey, são os meus velhos all star? Não sabia deles aos anos! Apesar de não me lembrar de os usar na noite passada… ou desde que começamos o segundo ano.

Peguei-os com a testa franzida, e observei-os. Tamanho 43. Eu não calço 43 nem a Caitlyn. Estes não eram os meus all star.

Olhei em volta, suspirando impacientemente. Tranquei a porta na noite passada? E se alguém entrou e-

“AHHHH!” Gritei quando vi um par de pernas na minha cama, que caíram da cama logo a seguir  e foi quando reparei a quem pertenciam.

“O q-que aconteceu? Lorena?!” Ele exclamou, provavelmente assustado pelo meu grito.

Oh Deus.

Oh meu Deus.

Oh que caralho.

Louis Tomlinson estava deitado na minha cama.

Eu não sabia o que pensar; porquê é que ele estava aqui? Porquê é que ele estava na minha cama? Porquê é que estávamos, juntos, na minha cama? Ele dormiu comigo na noite passada? E se nós apenas não tivéssemos dormido mas tivéssemos-

O pensamento deu-me vontade de vomitar. Eu juro por Deus que só nós tivermos feito algo… eu não serei capaz de me perdoar.

“Lorena? Bebé estás bem?” Bebé? Ele chamou de bebé? Quão longe nós chegamos a ir? Longe de mais para ele conscientemente chamar-me de bebé?

“Lorenaaa.” Ele prolongou a palavra e acenou à frente dos meus olhos. Abanei um pouco a cabeça e olhei para ele, para o ver a formar um preguiçoso sorriso.

“Estás bem? Assustaste-me.” Ele disse com um risinho e não fiz mais nada senão encara-lo. Eu estava tão assustada. Assustada por ter-me entregando a ele inconscientemente e que ele agora pense que eu sou uma puta.

“U-Uh…” Wow, boa, estava a gaguejar enquanto tremia. Espetacular.

“Sim, eu apenas, eu… eu-eu tive um pesadelo.” Gaguejei e o Louis olhou-me desconfiado antes de pestanejar. Por favor acredita em mim, imploro-te.

“Tudo bem.” Ele disse através de um suspiro. “Estás bem agora?”

Assenti e endireitei-me rapidamente. “Sim, eu apenas… preciso de ir a casa de banho.” Eu disse praticamente a correr para a casa de banho, trancando a porta atrás de mim.

Deslizei pela porta e segurei a minha cabeça nas minha mãos a pensar.

Não podia acreditar nisto. Eu não estava exatamente a mentir por ter tido um pesadelo; esta situação toda era um pesadelo, por múltiplas razões.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora