Capítulo 26

3.7K 251 7
                                    

Zach POV

“Ok R, vemo-nos amanha!” Dei a Rhys um breve aceno antes de ele entrar no seu dormitório, e fiquei em frente à porta do meu, olhando para as minhas chaves. Eu estava um pouco alegre por isso foi um bocado difícil abrir a porta… eu devia de parar de beber tanta cerveja.

Um minuto passou até eu ter acertado no buraco da fechadura, e virei a chave para ela fazer um click. Eu praticamente voei para dentro, demasiado bêbado para ver o que estava a acontecer neste quarto escuro.

“Zach? Zach?!” Ouvi a voz do Louis disparar, e olhei para ele enquanto caminhava para a minha cama. E esse foi o maior erro da minha vida.

“Mas que merda!” Aquela visão fez-me literalmente virar-me na direção oposta e ir contra a mesa, e depois contra uma prateleira.

Eu realmente devia de parar de beber.

“Vai-te embora caralho, agora!” A voz do Louis ecoou pelo quarto enquanto eu tentava gatinhar para fora do quarto com os olhos fechados. Quando o fiz, fechei logo a porta atrás de mim. Eu fui contra a porra de nove objetos e conseguia ouvir a minha cabeça a pulsar. Foi isto; como se fosse amanha, eu já estava 100% sóbrio. Ah pois.

Sentei-me no chão e deixei a minha cabeça descasar na parede atrás de mim, tentando bloquear os sons que vinham de dentro do quarto. Eu não conseguia acreditar no que tinha visto; eu verdadeiramente recusava-me a acreditar que tinha visto o Louis com uma rapariga que não era a Lorena, meia nua na sua cama.

Era estranho; por um momento, eu tinha pensado mesmo que o Louis estava a mudar porque ele nunca tinha andado atrás de uma rapariga por mais de dois dias. E eu não o tinha visto com ninguém a não ser a Lorena no último mês e meio, talvez dois. Eu tentei contar-lhe sobre o desafio uma vez, mas depois pensei, E se ele gosta mesmo dela? Se ele gosta, de certeza que a respeita o suficiente para lhe contar sobre o desafio. É melhor se ela souber por ele.

E então, eu encontro-o com uma bimba loira deitado debaixo dele. Boa Louis.

Eu não planeava contar à Lorena; se ele estava com alguém, provavelmente significava que ele e a Lorena tinham acabado. Ele já a deve ter levado para a cama quando eu não lá estive, não sei. Eu estava abandonado; longe das vadias do Louis, eu gostava da Lorena. Ela gostava de música estranha e de filmes de ficção científica.

Pensando nisso, porquê é que eu nunca tentei nada com ela? Eu senti qualquer coisa por ela no ano de caloiro… ah, espera, é isso; eu nunca acreditei que ela se pudesse interessar por mim. Agora que vi que ela estava interessada no Louis, arrependo-me de ter acreditado naquilo.

Lentamente levantei-me e decidi ir apanhar algum ar puro, limpar a minha cabeça de bêbado. A pior coisa que podia acontecer era eu ficar fechado no lado de fora do edifício, visto que era quase meia-noite. Meh, os guardas conheciam-me, eles deixavam-me entrar de qualquer maneira.

Quando estava a descer as escadas, comecei a ouvir passos acelerados e uma pessoa a respirar pesadamente; parei imediatamente, tentando pensar em alguém que pudesse ter saído numa noite de Terça mas ninguém passou pela minha mente.

Um coisa tinha a certeza, eu não esperava nada ver a pessoa que estava a ver; Lorena?

“Lorena?” Eu tinha de me certificar que a minha mente não estava a pregar-me nenhuma partida. Mas assim que ela começou a subir as escadas para mais perto de mim, eu tive a certeza de que não estava a imagina-la ali.

“Zach?” Ela disse com uma voz baixa, soando bastante vulnerável. Franzi o sobrolho para ela, a minha mente formava uma lista com as razões que a poderiam ter trazido aqui.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora