Capítulo 8

5.7K 331 45
                                    

“Excelente! Eu sabia que tinhas jeito para isto Cloe!” Sra.Dawson disse entusiasmada quando me afastei de Louis completamente ofegante.

“Oh, e pessoal estejam à vontade para ensaiar as vossas partes nos tempos livres!” Ela exclamou e logo fomos dispensados da aula.

Desde que faltam só dez semanas para o fim do ano e, mais importante, nove para a peça, a Sra.Dawson decidiu transformar as aulas de Drama em ensaios, o que significava que a parte da turma que não tem papeis nem aparece nas aulas. Caitlyn era uma dessas vacas com sorte, por exemplo.

“Olá Lori!” Estava a atravessar o corredor em direção à minha mesa quando ouvi o meu nome. Revirei os olhos, sabendo de quem se tratava, e virei-me.

“Que foi Louis?” Ele parou à minha frente e eu podia praticamente sentir as raparigas a babarem-se para ele.

“Eu estive a pensar, sabes aquela parte em que a Dawson disse que devíamos ensaiar as nossas partes? O que é que me dizes de nos encontrarmos em algum lugar para… ensaiar.” O sorriso na sua cara fez com que as duas últimas palavras soassem como uma metáfora para algo. E eu tinha receio do que poderia ser.

“Não Louis, não vai ser necessário.” Sorri-lhe educadamente antes de ir embora. Como já estava a espera, ele veio atrás de mim.

“Vá lá, nós precisamos de ensaiar umas partes… tipo aquela em que eu irrito-te tanto e começas a gritar comigo… e eu atrapalho-me com a minha ultima parte em Alemão…” Ele disse ao folhear os papeis, procurando as partes que ainda não estavam perfeitamente bem.

Ele tinha razão. Eu sabia que a Sra.Dawson não nos iria deixar em paz até que as cenas estivessem perfeitas. Portanto, a sua ideia de ensaiar não era má de todo.

Suspirei. “Está bem. Mas apenas essas duas cenas, não quero perder a hora de almoço toda.” Disse ao olhar para o meu relógio. Apenas cinco minutos tinham passado, nada de mais.

Consegui vê-lo sorrir pelo canto do olho. “Boa.” Disse e pós os papéis na mala.

“No teu dormitório ou no meu?” Ele perguntou e eu fiz-lhe uma careta. No dormitório? É preciso assim tanta privacidade?

“Eu estava a pensar em algum lugar no campo ou assim.” Disse sem jeito, ainda com um pé atrás por causa da sua sugestão.

Louis apenas riu. “Vá lá amor, não podemos ensaiar à frente das pessoas. Iremos parecer palhaços.” Ele disse com um sorriso na cara e eu ponderei o assunto. Ele até tinha razão. E com a popularidade que ele tem metade da escola ia ficar a ver.

“Ok então.” Suspirei derrotada pela segunda vez. “Tu escolhes.”

Louis olhou para o chão como se estivesse a pensar. “O teu está vazio? Ou a Caitlyn está lá?”

“Não, ela acabou de me dizer que estava com o Devon.”

Louis sorriu com a minha resposta. “Será no teu então.”

Assenti em concordância. Apesar de tudo, iria sentir-me mais confortável lá, dentro da minha zona de conforto, e não no quarto de um solteiro de 21 anos.

Quando começamos a fazer o nosso caminho para fora do edifício e em direção aos dormitórios dos alunos de EC, Louis colocou o seu braço à minha volta. Primeiro, a sua mão estava no fundo das minhas costas, depois no cimo, e depois no meu ombro onde ele me puxou para mais perto de si. Todos as raparigas que se encontravam no jardim da escola estavam a olhar para nos, muitas delas surpresas e em choque.

“Tens ideia de quantas destas raparigas estão a matar-me nas suas mentes?” Perguntei-lhe baixinho e olhei para ele que riu. Ele era tao lindo, eu nem posso dizer que era bom. Ele apenas era simplesmente lindo.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora