Capítulo 1

17K 607 39
                                    

“Oh meu Deus, lá está ele! Ele é tao bom!”

“Eu sei, ouvi dizer que ele nunca dorme na sua própria cama, é uma vantagem”

Eu tentei conter uma gargalhada ao ouvir o que as duas raparigas ao meu lado falavam. Eram ambas patéticas; quão baixo as raparigas chegavam pelo rapaz mais popular da escola, que era um grande mulherengo. Muito clichê.

Eu estava sentada perto da janela, a acabar o meu trabalho de Historia. Olhei para cima quando ouvi risinhos e guinchinhos. Pelos corredores, quase de certeza, passava Louis Tomlinson; capitão da equipa de futebol, os Goldsmiths, o rapaz mais hilariante que toda a gente pensa que conheceu, e o mais popular ali da zona. Já mencionei que ele tira vantagem disso tudo?

Observei-o enquanto fazia o seu caminho pela escola, como se fosse dono deste lugar. Ele realmente era um bom amigo, para as pessoas e isso, mas era um nojento pedaço de merda quando se tratava de raparigas. Ele não ficaria satisfeito se não tivesse pelo menos 10 em uma semana, percebem o que eu quero dizer?

Havia se formado uma multidão e agora eu não conseguia ficar aqui sentada por mais tempo, por isso levantei-me e caminhei para fora dali.

“Ahh, Lorena! Há quanto tempo sem fuder!” Ouvi a sua voz irritante a dizer o meu nome, e um arrepio atravessou o meu corpo todo. É o efeito que ele tem em mim. Como uma alergia.

O meu sangue devagarinho começou a fervilhar quando o ouvi a dizer aquela frase. Não era a primeira vez que ele acusava alguém de ter feito sexo com ele, mas eu pareço ser constantemente o seu alvo, mesmo que nunca tenha acontecido. E nunca irá acontecer.

Nem me dei ao trabalho de o encarar, não estava com paciência para cenas. Tentei passar pelo meio da multidão, e felizmente sai dali. Quando Louis foi atrás de mim, a multidão magicamente abriu caminho para ele passar. Idiotas.

“Lori, bebé, espera! Não te divertiste?! Não percebo!” Ele disse e riu logo em seguida, a multidão riu com ele, quanto a mim andei o mais rápido possível. Ele tirou-me tudo o que eu tinha para não me virar e acertar-lhe com a minha mão no seu rosto em frente aos seus “fans”.

Deixei escapar um suspiro de alívio assim que cheguei às escadas, verifiquei o meu horário e iria ter Drama a seguir. Oh não, o Louis está na minha turma de Drama. Foda-se. 

 *********

10 minutos mais tarde a turma toda levantou-se quando a Sra.Dawson entrou na sala de aula. Quando todos nos sentamos, eu olhei à volta e reparei que não havia sinal de Louis em lado nenhum. Sorri com o pensamento de ele ter faltado a uma das aulas em que fazemos juntos. O que não acontece muitas vezes.

Quando o pensamento passou pela minha mente, a porta abriu-se e eu rezei a Deus para que não fosse a pessoa que eu pensava que era. Infelizmente, Deus não ouviu as minhas prezes.

“Peço desculpa por estar atrasado Sra.Dawson, estava a acabar o meu trabalho de Sociologia.” Sra. Dawson era também a professora de Sociologia

“Esta tudo bem Louis, eu também tinha acabado de chegar. Por favor senta-te.” Ela era bastante rigorosa e poucas vezes chamava os estudantes pelo seu primeiro nome. Louis era um desses bastardos com sorte.

“Obrigado professora.” Ele disse e o seu olhar percorreu a sala à procura de um lugar. Ele ia sentar-se ao pé dos seus amigos mas reparou no lugar vazio ao meu lado, e um grande sorriso apareceu no seu rosto.

“Por favor Deus, eu imploro-te.” Eu murmurei, sabendo que Deus não estava do meu lado hoje.

Louis calmamente passou pelos seus amigos e atirou a sua mochila para o outro lado da minha mesa. Suspirei e lancei a minha caneta para cima da mesa, pondo a minha cabeça apoiada nas minhas mãos enquanto Louis se sentava ao meu lado.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora