Capítulo 35

4.2K 224 7
                                    

Zach POV

Ri quando o vi correr sob as escadas de madeira à nossa frente. Consegue ele mesmo fazer aquilo?

“Oi meu!” Exclamei, tentando soar mais alto que toda gente nas bancadas. “Estás em forma!”

“Obrigado.” Ele disse, dando um cumprimento a mim e no Leo, os seus únicos amigos que não estavam com ele na equipa de futebol. “Onde está a Lorena?” Ele perguntou rapidamente assim que se sentou ao meu lado, onde a sua namorada estava sentada há um minuto atrás.

Suspirei olhando para o Leo. Louis deu-me a tarefa de ficar de olho no Leo enquanto víamos o jogo de futebol, só para o caso de ele começar a falar com a Lorena ou dizer algo sobre o desafio. Foi bastante difícil nos primeiros dez minutos de jogo; ele não calou a boca nem por um segundo, por isso tive de me sentar entre eles os dois.

É uma boa coisa que os nossos outros dois melhores amigos que sabem do desafio, o Oliver e o Rhys, estejam na equipa a jogar com o Louis. A coisa má, no entanto, é que o Leo tem a maior boca dos três.

Infelizmente, essa não era a única coisa má; outra era aquelas pessoas que me começavam a perguntar sobre o desafio, se o Louis já o tinha feito, bla. Tipo, como é que eles descobriram? Como é que metade da universidade sabe que o Louis foi desafiado a ter sexo com a Lorena?

“Zach?” Louis abanou a sua mão à frente da minha cara, fazendo-me sair dos meus pensamentos.

“Hum, ela, ela foi buscar-nos bebidas. Ali está ela.” Apontei para a esquerda e ele imediatamente virou a sua cabeça para procurar a Lorena, assim como eu.

Visto que é o intervalo e que nós estávamos com sede, eu ‘deixei’ que a Lorena nos fosse buscar bebidas. Não me julguem por ser protetor com ela, eu estava assustado para caralho sobre ela descobrir sobre o desafio. E estava a começar a suar, portanto, nada soava melhor que uma garrafa gelada de coca-cola.

Observei o Louis quando se levantou e colocou os seus braços em volta da Lorena. Ela rapidamente me deu a minha garrada, quase ignorando-me enquanto se virava para o seu namorado, puxando-o para baixo para que conseguisse beija-lo.

Hum, nada melhor que uma cola gelada e um leve porno durante o intervalo.

Honestamente, eu estava bastante feliz pelo Lou. Ele finalmente desistiu da sua vida de mulherengo, e melhor ainda, ele não poderia ter escolhido uma namorada mais encantadora. Mas com o passar dos dias, eles vão deixar-me doente.

Não me entendam errado, mas, o que há de tão especial no Louis? Ele é literalmente uma mistura de boa aparência, boas notas e uma alma que não parece ser mais negligente.

Sabem que mais, ignorem a pergunta; eu respondi-me a mim próprio.

O meu ponto é, porquê é que eu não consigo encontrar alguém tão facilmente como ele? Há menos de três meses atrás, ele era conhecido como o rapaz que dormia com todas as raparigas que lhe chamavam a atenção. E agora, ele estava atualmente numa relação com uma rapariga que era linda, inteligente e absolutamente perfeita. Onde raio é que eu estava o tempo todo?!

Oh, é mesmo, a jogar futebol e a jogar jogos de vídeo. E enquanto eu amava fazer isso, a vista atrás de mim, também conhecida por Louis e Lorena a fazer pequenos Zach, fazia-me querer sair e ir encontrar alguém. Não qualquer pessoa, não… alguém com quem eu possa conversar, sobretudo isso. Alguém que partilhe os meus interesses, e que goste, por exemplo, da mesma musica e filmes que eu. E claro, uma boa aparência não fazia mal nenhum.

 Eu quase que cuspi a coca-cola que estava na minha boca com a imagem de uma certa loira que apareceu na minha cabeça. Era ideal, pensei.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora