Capítulo 11

5.4K 299 16
                                    

Louis POV

 “Não, não! Vai para a esquerda, vai para o caralho da esquerda! NÃO! Ah, foda-se!” Gritei para a TV quando atirei o joystick para o monte de roupa.

“Isto não tem piada.” Rosnei para mim próprio quando me atirei para a cama, Zach o meu colega de quarto rebolava pelo chão a rir. Que idiota.

“É assim! Nunca foste tão mau em jogos antes!” Ele riu pela frase que disse enquanto se sentava no chão.

“Porque os outros jogos são bons. Esta não vale um caralho.” Eu disse, as palavras abafadas pelo edredom que estava sobre a minha cara.

Estávamos no final da tarde de sexta-feira, o que significava que não havia aulas por dois dias. Tive exames a semana toda e 3 hoje, então planeava dormir o fim-de-semana inteiro. Sem futebol, jogos de merda, sem Lore-

“Louis ouviste o que eu disse?” Zach disse e eu espiei-o pelo edredom com uma careta.

“Ouviste aquilo?”

“Acho que é o teu telemóvel.”

Rapidamente tirei o edredom de cima de mim, e aporei a minha audição para que conseguisse perceber de onde vinha o som.

A musica era quase inaudível, então saltei da cama e comecei a remexer nas roupas que estavam espalhadas pelo chão que era de onde vinha a musica. Ugh, porquê é que não conseguia organizar as minhas coisas?

“If i don’t say this now, I will surely break, as I’m leaving the one I want to take …” Cantei juntamente com Isaac Slade, um bocado desesperado agora. Mas onde é que te enfias-te caralho?! Deus!

“Ah, finalmente!” Suspirei e voltei a mandar a roupa para o chão assim que encontrei o meu iPhone, e fiz uma careta. Devon estava a ligar-me, porque estaria ele a ligar-me?

“Olá?” Falei para o microfone.

“Lou, olá! Estás pronto para hoje à noite?” Devon falou, com um sorriso audível na cara. Fiz outra careta; o que é que ia acontecer hoje à noite?”

“Hoje à noite? O que tem sobre hoje à noite?” Perguntei confuso.

Ouvi o Devon suspirar antes de voltar a falar.

“Eu sabia que isto ia acontecer.” Ele murmurou, e eu não sabia se era suposto eu ter ouvido. “Nós vamos sair com a Caitlyn e com a Lorena, seu imbecil.”

Sentei-me, os meus olhos abriram-se com a frase. Eu tinha-me esquecido completamente disto! E era hoje à noite?!

“Foda-se.” Murmurei, ligeiramente em pânico.

“Pois. Fica pronto em uma hora.” Devon disse, a sua voz menos entusiasmada de quando atendi a chamada.

“Dev não posso. Estou no meio de uma confusão neste momento, podes mudar o encontro tipo para amanhã ou assim?” Disse mal-humorado. Eu nem tinha vontade de ir a lado nenhum esta noite sem ser para a minha cama.

“Louis, vais levantar-te e preparar-te para o encontro desta noite. Ou eu conto-lhe.” Devon disse com um tom de ameaça e eu imediatamente saltei da cama. Sabia perfeitamente sobre o que é ele estava a falar.

“Ok, ok, não te irrites.” Disse na defensiva.

“Ótimo!” Devon disse com o seu entusiasmado audível de novo. “Encontra-me no campo daqui a uma hora para depois as irmos buscar. Até logo!”

“Adeus.” Suspirei para o microfone e desliguei. Suspirei outra vez e levantei-me, indo a refilar até à casa de banho.

“Que se passou?” Zach perguntou, levantando-se também.

Drama Class (Louis Tomlinson) | PortuguêsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora