Almas Trancafiadas

1.9K 275 95
                                    

Boa Leitura 😊

Não se esqueçam no votar na estrelinha 🌞

Narrador Jonathan

Eu não podia acreditar que Neron havia ido embora, me deixado para trás outra vez. Por mais que tentasse me soltar, por mais que usasse cada músculo do meu corpo, os braços que Neron havia conjurado eram mais fortes, como se fossem feitos do mais puro aço. " Eu te amo, mas amo ainda mais o meu poder. " Foram as últimas palavras que ele disse, mas me recusava a acreditar que aquilo fosse verdade. Por mais que Neron se considere um ótimo mentiroso ele sempre foi muito ruim nisso, pelo menos para mim ele jamais havia conseguido mentir, era como se pudesse ver através dos seus olhos, através de todas as camadas que ele criava. E foi exatamente assim naquele momento, podia ver o quanto ele estava sofrendo, podia sentir em meu peito a mesma dor que ele sentia; por um pequeno momento acho que o vi chorar, tudo o que eu queria era poder enxugar suas lágrimas, tê-lo em meus braços novamente, mas então ele me deu as costas e entrou no portal, sendo acompanhado por Karasu. Todos aqueles braços me prenderam com mais força, se enrolando pelo meu corpo, logo tudo ficou escuro e silencioso.

Fui acordado por Cérbero lambendo o meu rosto, eu ainda estava caído no meio da rua e a chuva caia cada vez mais forte. Olhei para os lados procurando por Neron, mesmo sabendo que ele não estaria mais ali, acho que uma parte de mim ainda queria acreditar que tudo quilo havia sido apenas um sonho ruim, mas infelizmente não tinha sido. Assim que Charlotte e Serafim me viram eu não precisei falar nada, elas já haviam percebido a ausência de Neron e Karasu. Serafim mais do que todos, sabia o filho genioso que possuía, por isso simplesmente colocou a mão sobre a boca e começou a chorar, sendo amparada por Charlotte.

Neron é como um corvo, você não vê corvos presos em gaiolas para que cantem exclusivamente para alguém. Eles não podem ser controlados ou parados, fazem o que querem quando querem. São repletos de mistérios. Neron sempre esteve cheio de mistérios, dos quais eu ainda não descobri.

Me lembrei de todos nossos momentos bons e ruins, a noite de lua cheia onde tudo começou, o jogo de queimada na educação física, nossas batalhas, nossos medos, cada beijo e toque. Me lembrar desses momentos era o que me impedia de chorar como Serafim, Neron não ia querer me ver assim, acho até que me bateria se alguma lágrima escorresse dos meus olhos, pois agora ele precisava que eu fosse forte, mas forte do que nunca; eu precisava salvá-lo de Escarmom, e faria isso sem ter que destruí-lo junto. Ainda não sabia como mas sei que faria.

Assim que Charlotte comunicou a Ordem sobre o despertar de Escarmom, em poucas horas toda a cidade se encheu de soldados e guerreiros. Ainda não entendia o motivo de tudo aquilo, era como se estivessem se preparando para uma guerra, ou melhor eles já estavam preparados para isso, pareciam que estavam apenas esperando o momento certo para sair das sombras e atacar.

Charlotte disse que usando sua influência ela havia conseguiu convencer os líderes da Ordem e das outras raças, a permitirem que Neron tivesse uma vida normal, que ele era a maior vítima no meio de toda essa guerra. Estes lideres pretendiam matar Neron para impedir o despertar de Escarmom, mas o próprio Taru, o líder máximo da Ordem os convenceu do contrário.

Pelo o que consegui entender, parece que o corpo de Neron estava servindo como uma espécie de contenção para o espirito de Escarmom, e caso Neron fosse morto antes que Escarmom assumisse o controle total, seu espirito poderia ser libertado, assim podendo possuir qualquer outro corpo vivo, o que tornaria as coisas ainda mais complicadas para encontrá-lo outra vez, já que conseguiria ocultar sua energia mística através da energia de outro ser. Dependo de quem ele assumisse como receptáculo, como por exemplo: o presidente dos estados unidos ou o ditador da coreia do norte, Escarmom não poderia ser parado, já que humanos são facilmente manipulados; ele mesmo já havia feito isso outras vezes no decorrer da história, sendo cultuado como um deus pelos humanos.

O Corvo e o LoboWhere stories live. Discover now