Perdido em Pensamentos

7.3K 794 548
                                    

Narrador Jonathan

Em alguns momentos Neron até parecia fofo, principalmente quando estava estudando. Sempre que passava na frente de sua classe não resistia e ficava por alguns poucos segundos o observando, mas todo esse encanto acabava quando ele abre a boca, até parece outra pessoa. Sempre esperando que estejam tramando algo contra ele, acho que é como uma defesa pessoal que possui, como uma armadura; antes que as pessoas possam feri-lo ele simplesmente as afasta.

Talvez não tenha sido uma boa ideia trazê-lo aqui, eu pensaria a mesma coisa se alguém que eu nunca tive contato me trouxesse para um lugar como este, como se estivesse forçando uma aproximação. Este lugar me traz uma tranquilidade tão grande que não sei explicar, queria passar essa sensação para ele também.

O seu cheiro era doce e ao mesmo tempo marcante, como se eu fosse atraído por ele, como acontece com personagens de desenhos animados. Acho que acabei me aproximando demais, isso deve ter o assustado; parecia até que iriamos nos beijar.

Eu queria que nos aproximássemos mais, como amigos, porque agora com o imprinting é como se necessitasse estar próximo à ele, como se nossas almas fossem uma só, aos poucos ele começará a sentir o mesmo e ficará tão confuso quanto estou agora. Não posso simplesmente chegar do nada e lhe dizer que acabou sendo a alvo do meu imprinting, seria ainda mais estranho, sem contar com fato que ele não sabe como funciona esse tipo de coisa. Vou embora quem sabe consigo esfriar um pouco a cabeça; nem vou estranhar se ela acabar explodindo, ando pensando em tantas coisas ao mesmo tempo ultimamente. Dei uma última olhada no céu que estava completamente azul, poucas nuvens se formavam em um dia quente como aquele.

Cheguei em casa pensando que ia poder enfim relaxar, que grande ilusão; enquanto estava comendo, Alex veio em minha direção e pela sua cara não parecia vir me dar boas-vindas.

-Ei você, que cena foi aquela na escola? Era pra você pegar o livro e não ficar protegendo ele, aquela cana me deu nojo você lá com sua namorada e pensando em transar com outro cara.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? Ele é problema meu e ai de você se tentar relar um dedo nele de novo. Bianca não tem nada a ver com isso então não toque no nome dela.

Me levantei da cadeira e comecei a encará-lo, Alex fazia aquilo só para chamar atenção, como uma criança mimada. Eu nunca tive medo dele e não vai ser agora que vou começar a ter.

-Olha, para um órfão que foi abandonado pela mãe até que você fala alto, devia ser mais grato se não fosse por nós você não teria uma casa para dormir e nem comida para comer.

-Para início de conversa, eu não sou um órfão e não fui abandonado pela minha mãe, ela apenas está com alguns problemas e você sabe muito bem disso, e para constar sim eu sou muito grato a tudo o que o seu pai me ajudou, nunca vou esquecer disso.

-Já chega vocês dois, Alex, isso é responsabilidade do Jonathan, você não tem o direito de dizer o que ele deve ou não fazer. -Disse Kaleb vindo até nós com os braços cruzados, interrompendo a discussão antes que acabasse em uma troca de socos.

Alex já estava até com os punhos fechados e rosnando, ele tem esse péssimo hábito de permitir que seu lado licantropo tome conta de suas ações.

-Aaah, Kaleb deixe os dois brigarem, isso vai ser tão divertido. -Disse Lowe sentado em cima da mesa apenas para observar toda a cena.

Kaleb precisou apenas lançar um olhar cortante em sua direção para que saísse com o rabinho entre as pernas. Lowe pode adorar uma confusão mais respeita muito Kaleb como o líder da matilha.

O Corvo e o Lobo - Amor E MagiaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang