Não Ria de Mim

2.2K 282 124
                                    

Boa Leitura ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa Leitura ❤

Ontem foi bem divertido, tirando a parte em que Lowe descobriu que eu tenho medo de altura, ainda posso escutar ele rindo. No entanto algo ainda me preocupava, a garota de cabelos corridos, fico imaginando para o que ela vai usar o livro de feitiços, ele pertencia a Medusa então sabe se lá o que pode acontecer se todas aquelas informações e feitiços proibidos caírem em mãos erradas. "Ai credo estou me sentindo um herói pensando desse jeito", mas realmente não podia deixá-lo com aquela garota, porém esse era problema para outro dia, hoje tinha apenas que me preocupar em tirar uma boa nota na prova para compensar o desastre do bimestre passado.

Assim que cheguei na escola fui me reunir com Jonathan e os outros, acho que deve fazer parte de um código de conduta do namoro, ser amigo dos amigos do seu namorado, caso contrário as cosas acabariam não dando certo; afinal eles eram mais que amigos pertenciam a mesma matilha de lobos, então acho que nesse caso o peso é maior ainda, porém eles até que são legais, pelo menos na maior parte das vezes. Assim que me aproximei de onde estavam reunidos, Lowe já veio logo mencionando o meu medo de altura.

—Olha se não é o feiticeiro que tem medo de altura. —Como disse: eles eram legais, pelo menos na maior parte do tempo.

—E olha se não é o lobo que perdeu para um passarinho num jogo de dança. —Agora sim eu tinha tocado na ferida. No final acabou que Karasu ganhou de cinco a dois de Lowe, ele tinha ficado bem irritado já que estava tão seguro de si.

—Sorte de principiante. —Praguejou, quase que rosnando. Lowe parecia ser realmente muito competitivo.

—Vamos, não quero meu namorado e meu amigo brigando. —Disse a Madre Jonathan de Calcutá, enquanto colocava suas mãos em nossos ombros.

Não demorou muito para que o sinal tocasse e todos fossemos para a sala de aula. A primeira prova seria de português, como sempre tive facilidade nessa matéria não estava tão difícil, porém acho que era o único que pensava dessa forma, podia até sentir o cheiro de neurônios queimados pairando sobre a sala. Com o passar dos anos estudar a língua portuguesa se torna um pouco mais complexo do que esperávamos.

As pessoas não estão enchendo tanto o saco quanto antes, depois do baile vários casais gays e lésbicos também decidiram assumir seus relacionamentos, me sentia como um grande líder revolucionário. Porém sempre tem aqueles que parecem que são atentados pelo próprio senhor do inferno em pessoa, igual ao garoto com alargador que não me deixava em paz, nem sempre ignorar é a melhor opção, só os torna ainda mais motivados em te tirar do sério. Como o professor havia ido a biblioteca buscar os livros, eu estava completamente desprotegido, o garoto que sentava atrás de mim deu um tapa na minha nuca, parecia que estava competindo com o cara do alargador sobre quem me tirava sério primeiro.

—Aberração. —Disse o garoto quase tocando seus lábios em minha orelha. Senti o meu sangue ferver imediatamente, sentia raiva, nojo.

O Corvo e o LoboWhere stories live. Discover now