Não Entre No Meu Caminho

5.9K 738 291
                                    


Comecei a sentir a estranha sensação de estar sendo seguido, ouvia alguns passos atrás de mim, de início achei que não fosse nada demais, só que assim que parava de andar os passos atrás de mim também sessavam; olhei pra atrás novamente e não vi ninguém, mas assim que me virei para frente outra vez, fui surpreendido por um soco violento no rosto, fazendo com que fosse jogado contra o chão. Ainda estava um pouco tonto por ter sido pego de surpresa, tentei me levantar mas levei um forte chute no estomago como forma de repreensão, me fazendo continuar deitado sobre as pedras geladas da rua. O dia estava escurecendo cada vez mais, devido a novem de chuva que se formava no céu, o que dificultava a identificação do meu agressor, meus olhos mal se abriam por causa da dor angustiante no meu estomago, até chegava a ser difícil puxar o ar para meus pulmões. Pude ver sua sombra no chão se preparando para me atacar novamente, mas antes que tivesse êxito, usando um simples feitiço de levitação, levitei uma grande rocha que estava em cima de uma caçamba de entulho e a joguei sobre o agressor, que com apenas um golpe caiu no chão inconsciente.

Enquanto tentava me levantar, volto a ouvir passos de alguém vindo em minha direção, fecho olhos e finjo desmaio. Provavelmente seria os companheiros do cara que me atacou, já que se aproximavam lentamente. Os passos se foram aproximando cada vez mais até que o ouso a respiração de alguém atrás de mim, que após uma pequena pausa lamentou:

-Ah eu disse à ela, nunca mande um lobo fazer o trabalho de uma cobra. Ei vocês peguem o garoto.

Ao ouvir isso percebi que não teria mais tempo para ficar fingindo que estava desmaiado, conjurei o feitiço de VORTIX embaixo do meu corpo me fazendo reaparecer atrás de um carro a alguns metros de distância; eu poderia ter me teletrasportado para mais longe mais como já disse várias vezes não sou de ficar fugindo, queria saber quem era o cara que havia me atacado e por que tinha feito isso; provavelmente deveria ser o mesmo feiticeiro que estava por atrás do ataque no zoológico algumas semanas atrás, o que aumentava ainda mais minha curiosidade. Ainda me lembrava perfeitamente da forma com que aquele guardião em forma de serpente ficou me analisando, seus olhos amarelos sobre mim apenas esperando para ver o que eu faria, felizmente não revelei muito das minhas habilidades, porém foi o suficiente para que aquela serpente albina não me subestimasse mais.

Fiquei observando a reação deles por de trás do carro, eles ficaram surpresos já que acharam que eu estava desmaiado. Ao lado do cara que eu havia nocauteado havia um homem de cabelos brancos desgrenhados e olhos amarelos, ele usava um casaco preto com uma serpente enrolada no pescoço; as semelhanças com a serpente do zoológico eram muitas para que ignorasse, ele era o feiticeiro responsável pelo ataque. Mesmo irritado tentei manter a calma já que ele não estava sozinho e possuía maior vantagem por isso. Na sua frente havia dois homens e uma mulher ruiva, todos os três pareciam fortes, porém o que mais chamou minha atenção foram seus olhos vermelhos. Será que também eram feiticeiros mestres em magia negra assim como eu?

-Sabe não é legal se fingir de morto.

Disse o homem de cabelo branco virando seus olhos amarelados para mim, em seguida percebi uma espécie de vulto e o homem careca não estava mais entre eles, uma sobra se formou sobre mim fazendo com que o meu sangue esfriasse, apenas tive tempo para virar minha cabeça para o lado arregalando meus olhos.

O homem careca estava do meu lado, com as mãos fechadas sobre a cabeça preparando um golpe. Como ele havia se aproximado tão rápido? Meus olhos nem conseguiram acompanhar seus movimentos, instintivamente me teletransportei em uma fração de segundos, se tivesse continuado ali por mais tempo teria virado panqueca. Todo o carro havia ficado destruído e aonde eu estava restava apenas uma cratera no chão.

O Corvo e o Loboحيث تعيش القصص. اكتشف الآن