Preparem-se Para Batalha

5.5K 537 423
                                    

Narrador Neron

Usaríamos um feitiço de localização para descobrir aonde Medusa estava e assim salvar Jonathan. Charlotte havia planejado do todo o plano, ela realmente era uma ótima estrategista, não posso negar, acho que por isso sempre se mantinha calma, mesmo com um filho que não via a anos sequestrado por um dos bruxos originais. Os outros lobisomens também fariam parte do regaste, não sabíamos as armas que Medusa possuía então era como um tiro no escuro e por isso precisamos estar preparados para tudo.

Eu quase não dormi, fiquei pensando em Jonathan e como ele deveria estar naquele momento: será que estava ferido ou com fome? Mas me prendia ao que Charlotte havia dito, que Jonathan não era o interesse da Medusa mas sim eu, ele era apenas uma isca para me atrair até ela, por esse motivo Charlotte não queria que eu participasse do resgate, mas é claro que eu iria, com ou sem o consentimento dela; ela sabia disso por isso não se esforçou muito em me impedir de ir. Como ela disse seria mais fácil ela me ter próximo ao seu campo de visão do que longe e fazendo alguma besteira; acho que ela estava começando a entender como eu sou.

Assim que acordei fui surpreendido por Charlotte tomando café da manhã em casa, Serafim a servia com torradas enquanto trocavam olhares suspeitos.

—Bom dia filho. —Disse Serafim radiante, ela parecia ter acordado de bom humor.

—O que você está fazendo aqui? —Disse me virando para Charlotte logo após também desejar bom dia a minha tia.

—Bom dia para você também Neron. —Disse calmamente não se importando com o meu incomodo em vê-la. —Eu não disse que o primeiro passo era o feitiço de localização? Serafim é uma sensitiva muito poderosa. —Concluiu, enfim se dando ao trabalho de responder minha pergunta.

—Neron não fale assim com ela, aonde está a educação que te dei. —Disse Serafim me repreendendo.

"—Bem eu tenho educação, só não uso para não gastar. '' —Pensei comigo mesmo para não dar mais motivos para reclamações.

—Sei...tudo isso aqui está parecendo bem mais que uma simples recepção educada, está até usando sua louça especial. —Serafim ficou um pouco corada com o meu comentário, como se tivesse dito algo que não devia, enquanto Charlote deu uma pausa do seu café para admirar a xicara. —Como sabe tanto sobre os poderes da minha mãe? —Perguntei novamente para a caçadora de bruxas.

Tentei ser o mais direto possível para evitar que elas inventassem alguma desculpa. Às vezes inconscientemente estava começando a chamar Serafim de mãe, ela sempre ficava muito feliz quando a chamava assim; ela sim era a minha mãe.

As duas se entre olharam como se escondessem algum segredo, Serafim começou a ficar corada enquanto Charlotte deu mais um gole do café quente e disse sem a menor relutância.

—Podemos dizer que Serafim foi meu primeiro amor.

Ao ouvir aquilo a minha reação foi imediata:

—QUEEEEEE! Vocês duas foram namoradas? —Perguntei ainda tentando entender o que estava acontecendo, parece que ainda haviam muitas coisas sobre Serafim que eu desconhecia.

—Sim. —Disseram em uníssono.

—Mas você não é a mãe do Jonathan? —Perguntei me virando para Charlote. —E porque nunca que me contou sobre isso? Passou pela sua cabeça que essa fosse uma informação importante? E tudo aquilo que havia me contado sobre ela? —Disse me virando para Serafim.

Tudo era muito confuso, eu mal havia acostumado com a ideia que Charlotte fosse a mãe do Jonathan e já recebo uma bomba dessas em seguida. Não posso negar que parte da raiva que sentia por Charlotte havia sido por tudo que Serafim me contou quando era criança; que meus pais haviam sido mortos por uma caçadora de Bruxas impiedosa apenas pelo fato de serem feiticeiros.

O Corvo e o Lobo - Amor E MagiaWhere stories live. Discover now