Prólogo

16.8K 1.2K 618
                                    

O dia estava limpo e não havia previsão de chuva, o que me deixava mais tranquilo pois hoje seria um dia muito importante e precisaria da lua visível durante a noite. 

Todo feiticeiro libera seu verdadeiro poder, baseado em sua natureza magica durante o décimo sétimo aniversário, em um ritual que costumamos de chamar de "O Despertar". Durante este processo é feito um acordo com um guardião, um espirito protetor em forma de animal. Com este pacto o feiticeiro compartilha da sua própria energia com o guardião que assume a forma de um animal baseado na natureza mágica do feiticeiro, em troca de ser trazido novamente ao mundo físico o guardião deve servir seu mestre; quanto mais forte o feiticeiro mais forte o guardião.

Queria que meus pais estivessem comigo neste momento, eles eram pessoas boas que usavam suas habilidades para ajudar tanto os seres das sombras quanto os humanos, no entanto foram mortos a sangue frio pela caçadora de bruxas Charlotte; um dia eu ainda me vingarei. Nada substitui a falta que eles me fizeram todos esses anos. Os humanos sempre temeram o nosso poder e nos invejavam por isso, fazemos o que eles não conseguem, o que mais desejam fazer, mas é da natureza humana destruir o que é diferente deles.

Bruxas e feiticeiros não eram os únicos alvos do ódio e da inveja humana mas outras raças também, apelidados de monstros só por serem diferentes. Muitos vivem escondidos nas sombras da sociedade fingindo viverem vidas normais, pode ser até mesmo o seu vizinho e você sequer perceber.

Atualmente moro com a minha tia Serafim, ela é uma mulher de quarenta anos mas que aparenta ter muito menos, seus cabelos são de um loiro tão claro que se assemelha ao branco, amarrados quase sempre numa trança que deixa sobre o ombro esquerdo; sempre usa vestidos alegres com estampas floridas. Ela não é uma feiticeira muito poderosa está mais para uma curandeira, mas possui um grande conhecimento sobre magia e todos os tipos de feitiços, mas infelizmente não gosta muito da ideia que eu siga o mesmo caminho; depois do que aconteceu com meus pais ela se distanciou do mundo sobrenatural e de certa forma passou a odiar a magia.

O Corvo e o LoboDonde viven las historias. Descúbrelo ahora