Plumas Negras

8.2K 967 1.1K
                                    

Boa Leitura❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa Leitura❤

Passei a noite inteira em claro lendo o livro, era como se me prendesse a ele e me forçasse a desvendar todos os seus segredos. Graças a isso entendi porque aqueles lobisomens o protegiam tanto. Ele falava sobre como havia sido realizada a maldição dos lincantropos, lobisomens seriam apenas armas criadas por feiticeiros através de magia negra para que lutassem contra a ameaça dos vampiros, nephilins fruto da relação entre demônios e humanos.

No início tinham como objetivo criar uma outra raça na qual sua força, velocidade e habilidades regenerativas se igualassem aos dos vampiros, ou até mesmo as superassem, mas não demorou muito para que os lobisomens se voltassem contra os seus criadores, criando assim uma guerra; confesso que também não iria gostar de ser transformado em um monstro, apesar de já ser um. Os feiticeiros que criaram a maldição que transformava humanos comuns em lobisomens não tinham ideia que ela podia ser passada tão facilmente através de uma mordida ou pela reprodução, criando assim humanos já nascidos com a maldição. Eventualmente sua população cresceu drasticamente com o passar dos anos, e por isso viram a necessidade da criação de caçadores para combater essa epidemia, ensinando aos humanos normais as fraquezas de sua criação e assim como matá-los. Feiticeiros desde os tempos antigos adoram brincar de Deus, devido aos seus poderes e capacidades ilimitadas. Tia Serafim costumava dizer que os limites das habilidades de um feiticeiro são restringidos apenas pelos limites de sua própria imaginação.

É por isso que eu adoro história, sempre cheia de reviravoltas, traições e guerras; e o mais interessante sobre ela é que sempre se repete. Assim como aconteceu com os lobisomens os caçadores se voltaram contra a dominação e tirania dos feiticeiros, perceberam a ameaça que magia e seus manipuladores eram para a sobrevivência de sua própria raça, assim então usaram o conhecimento que haviam ganhado para exterminar tanto as criaturas sanguinárias quanto seus criadores; a partir de então o mundo começou a mudar e nós nos escondemos nas sombras com o rabo entre as pernas temendo por nossas vidas.

Os humanos podem ser frágeis e possuírem vidas limitadas mas são extremamente calculistas; aquilo que humanos fazem melhor é se manterem vivos, sendo que sua imaginação e capacidade de criação são tão ilimitadas quando as habilidades de um feiticeiro. Eles podem não conseguir controlar a magia mas então criaram sua própria cópia da magia e deram a ela o nome de tecnologia. Criaram prédios cada vez mais altos, estradas que cortam oceanos e pássaros de aço que sobrevoam os céus, depois então não foi difícil para se tornarem a espécie dominante neste planeta. Podiam ser fracos mas eram muitos.

Depois de muito esforço consegui dormir mas fui atormentado por pesadelos a noite inteira, mal posso chamar aquilo de dormir.

Corvos voavam por toda a parte como se dançassem sobre a luz da lua de sangue. Achei que um deles fosse Karasu mas não respondiam ao meu chamado. Havia um homem no centro dos corvos banhado pela luz vermelha da lua, tentei ver seu rosto mas não conseguia, ele estava envolto em escuridão, aos poucos fui me aproximando dele mas assim que toquei seu ombro um forte clarão tomou conta daquela cena. Acordei com a sensação de estar sendo abraçado, abro meus olhos com dificuldade e vejo um braço masculino sobre mim. Levanto rapidamente, pulando da cama e vejo um homem pelado dormindo ao meu lado.

O Corvo e o LoboWhere stories live. Discover now