Quando pesadelos, Tornam-se Reais

1.9K 283 213
                                    

Boa Leitura.

Alerta de capítulo tenso. ✋

...............

Ainda estava me sentindo um pouco tonto mas aos poucos fui reconhecendo o lugar aonde estava: novamente no meu quarto. Acho que já posso considerar aparecer no eu quarto sem me lembrar de ter chegado nele como uma espécie de super poder. Devagar fui me lembrando de tudo o que aconteceu, e de como fui inútil, o antigo Neron com certeza já teria descoberto que havia algo de errado com Miriam, mas a única coisa que este Neron de agora conseguiu fazer, foi fugir com o rabo entre as pernas se apoiando nas paredes, já que mal conseguia andar. Se não fosse por aquela garota de cabelos de fogo, eu nem sei o que teria acontecido, talvez estaria agora nos braços de Medusa, ou melhor, Escarmom estaria. Mas quem era aquela garota? E porque havia me salvado? Ótimo mais quebra cabeças com peças faltando; como se essa cidade já não estivesse com a sua cota de criaturas supernaturais lotada.

Quando desci as escadas, ainda com dificuldade, todos estavam lá, minha mãe, Karasu, Charlotte e Jonathan. Assim que Karasu me viu, se levantou e veio até mim com aqueles olhos melancólicos, como se estivesse se desculpando pelo o que havia acontecido. Eu já estou cansado das pessoas se sentirem culpadas pela minha fraqueza.

—Mestre, o senhor ainda deveria estar descansando.

—Neron, como você está? —Perguntou Jonathan tão preocupado quanto Karasu, eles compartilhavam do mesmo olhar de pena, assim como Charlotte e Serafim que se levantaram, virando sua atenção para mim.

—PAREM DE ME OLHAR ASSIM. —Gritei, um pouco mais alto do que esperava. Respirei fundo e continuei: ―Eu estou bem, um pouco dolorido mas estou bem. Como Cheguei em casa? ―Perguntei tentando fingir que realmente estava tudo bem, porém para me lembrar do quanto minha atuação era medíocre, minha cabeça voltou a latejar, como se estivesse sido acertado por uma marreta.

—Venha Neron, se sente um pouco, você não deveria ter levantado da cama, ainda está muito fraco. —Disse Serafim ao perceber o meu incomodo.

—NÃO DIGA ESSA PALAVRA......eu não sou fraco. —Gritei novamente, exagerando um pouco no tom de voz.

—Sabemos que não é, você é muito forte filho. —Respondeu Serafim, mas não acreditei em nenhuma de suas palavras, pois ela continuava com o mesmo olhar de antes, como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

—Como eu vim parar aqui? —Refiz minha pergunta, mas desta vez dirigindo exclusivamente a Jonathan.

—Bianca voltou para buscar o histórico escolar. Assim que percebeu que estava sendo atacado por Medusa ela tentou ajudá-lo, mas você perdeu a consciência. Ela me ligou desesperada dizendo o que havia acontecido, pela descrição que ela deu imaginei que fosse a Medusa, mas quando cheguei Karasu já estava lá e não havia mas rastros dala.

—E desde quando a Bianca possuí cabelos de fogo e pode conjurar barreiras de chamas? —Perguntei ao me lembrar da garota que havia me salvado. Aquela não podia ser a Bianca.

—Parece que as coisas mudaram um pouco durante esse tempo que ela esteve fora. —Jonathan dizia aquilo com a maior tranquilidade do mundo, como se fosse uma coisa comum do cotidiano.

—Ah claro, agora você tem ex-namoradas que atiram fogo pelo cabelo. —Disse de forma irônica, como castigo minha cabeça voltou a doer.

—Eu não sabia disso, acho que nem ela mesma sabia, ainda não tivemos tempo para conversarmos melhor sobre tudo isso, mas parece que o pai de Bianca era descendente das fadas, um elemental do fogo, quando ele morreu ela descobriu os seus novos poderes. Por esse motivo ela havia se afastado, para aprender a controlar suas habilidades. Ela tinha medo de ferir as pessoas.

O Corvo e o LoboWhere stories live. Discover now