Nosso Pequeno Conto de Fadas

4K 409 226
                                    


Narrador Jonathan

Eu estava muito preocupado com Neron, podia sentir o turbilhão de pensamentos que passavam pela sua cabeça, eu já havia passado por isso então podia entende-lo. Quando comecei a me transformar não conseguia me controlar, era completamente agressivo e uma vez feri gravemente Kaleb, mas mesmo ferido ele ainda ficou lá parado com as minhas garras gravadas em seu peito, foi ai que então percebi o que estava fazendo, o tipo de cara que eu não queria ser. Podemos dizer que Neron está passando pela mesma coisa, poucas pessoas aquentariam tudo isso: seus pais foram mortos e depois ele descobriu que não passa de um plano orquestrado por uma bruxa psicopata para trazer o amante de volta a vida. Porém Neron é muito mais do que isso, e eu preciso mostrar a ele.

Confesso que fiquei um pouco triste por ter me evitado todas essas semanas, mas é porque não confiava em mim, ele tinha medo de confiar em mim. Eu jamais teria vergonha de estar ao seu lado ou dizer o quanto amo, por isso quis mostrar isso a ele e pedi-lo em namoro na frente de todos; como fiquei feliz por ele ter aceitado.

Está aliança em nossos dedos é muito mais que um símbolo de união, é uma promessa que protegeremos um ao outro, que compartilharemos nossos problemas. Karasu me fez prometer que eu o protegeria e não pretendo quebrar essa promessa, ainda mais depois que Neron praticamente implorar por ajuda, ele tem o próprio jeito de fazer isso. Neron costuma guardar seus sentimentos para si mesmo, no fundo ele acha que pode resolver tudo sozinho mas nem sempre isso é verdade. Ele é como uma grade represa, vai acumulando gota a gota até que se rompe levando tudo com ela; eu preciso estar lá para ajuda-lo quando as aguas abaixarem.

—Eae cara. —Christopher se sentou na cadeira ao meu lado enquanto Alex e Lowe preparavam o almoço.

Costumamos revezar as semanas do mês, cada semana uma dupla era responsável pelo almoço e jantar, infelizmente essa era a semana do Alex e Lowe cuidarem da comida, provavelmente sairia alguma coisa gosmenta que depois usaríamos como cola de madeira. Ah como é difícil morar em uma casa só de homens e que nenhum sabe cozinhar, já estou até com saudades da comida do Karasu; fico feliz que Neron o tenha ao seu lado também, ele é um bom guardião, pelo menos quando não está me ameaçando.

—Eae Chris, beleza? —Fizemos nosso clássico aperto de mãos que inventamos quando éramos crianças.

—Estou ótimo e pelo visto parece que tem alguém namorando aqui. —Comentou assim que viu a aliança em meu dedo. —Pelo visto você e Neron já se entenderam, fico feliz por vocês.

—Nossa nem esperou o sinal da aliança anterior sumir e já colocou outra, isso que é gostar de uma coleira. —Comentou Alex após escutar a nossa conversa. Mesmo tendo se tornado um ser humano melhor após ter falado sobre o imprinting que teve por Pedrinho, ele ainda é o Alex.

—Ignore ele, é um idiota. —Disse Léo entrando na cozinha e pegando uma maça da fruteira, acho que deveria fazer o mesmo e comer uma fruta como almoço ou poderia acabar tendo uma intoxicação alimentar.

—Ignorar quem mesmo? —Falei simplesmente ignorando a existência de Alex.

—É assim que se fala. –—Respondeu Chris, aconselhando sem seguida: —Deveriam tirar um tempo para vocês, sabe depois toda essa história de Medusa e homúnculos.

—Ele está certo, que tal passarem a tarde no lago? É um lugar bem romântico nessa época do ano. —Comentou Léo, e realmente ele estava certo. Estamos na primavera e particularmente eu considero como a melhor época do ano, as árvores em volta ao lago ficam cheias de flores e a água se torna ainda mais pura, um lugar perfeito para passar um tempo com o meu príncipe negro.

O Corvo e o LoboOù les histoires vivent. Découvrez maintenant