Capítulo 29.

47.3K 3.7K 654
                                    


Sem revisão.

Amores, não se esqueçam de votar. É muito importante.
Escrito com muito carinho pra todas ( os) vocês.

************************

Samy foi pro escritório pela manha, estava morrendo de sono mas foi. Nik, Rodrigo e Lalo foram ate uma cidade próxima, resolver algo sobre um das pousadas da família.

Ela trabalhou com o assistente de Rodrigo, e acabou tambem resolvendo alguns assuntos pro Nik. Ela solicitou ao técnico que colocasse um ramal pra que ela atendesse as ligações do escritório dele. Acabou conversando com a Livy, que disse que ela pegava as coisas muito rápido e que ela poderia se associar ao Nik de vez, pois ele precisaria.

-Mas logo ele voltara, então você poderá auxilia-lo melhor. - Samy disse a ela.

-Se eu fosse você me preparava pra ser assistente dele ai mesmo viu. - Livy não costumava ser língua solta, mas Samy foi tao bacana que ela resolveu deixar uma pista.

-Como assim? -

-Nada... - ela deu um risinho - Nada não... Minha madrinha fala muito sobre você e pelo que vi hoje, é tudo verdade.

-Obrigada. Sua madrinha te ama. Quando virá ao Brasil?

-Vamos ver os planos do chefe, primeiro.

-Certo.

-Samy, obrigada pela ajuda.

- Sempre que precisar.

Livy falava com os clientes internacionais e Samy com os nacionais, e em alguns momentos elas conversavam com Michael, de Nova Iorque. O assistente de Rodrigo ficou impressionado com a capacidade de resolver múltiplas coisas ao mesmo tempo. Ele pediu comida pra os dois, comeram no escritório.

Ele era bem sociável com a Samy. Enquanto almoçava, ele contou que estava sendo enrolado pela mulher por quem era apaixonado, que queria algo serio, mas ela não. E falaram sobre outras coisas.

No outro dia ele viajaria pra outro lugar com o chefe.

Antes de voltar a trabalhar ela ligou pra Ana, conversou um pouco com a amiga e com a mãe dela, prometendo que logo, iria visita-la.
Deixou mensagem pra Rodrigo tambem, pra ele não reclamar que estava esquecendo-o. Ele mandou uma foto de uma parte do Resort, e pôs a legenda.... "Paraíso "... trinta segundos depois ela entendeu que a legenda não era só pela paisagem natural... era também por uma belas moças com biquínis na piscina na beira da praia.

Ligou também pra casa de Verena, pra falar um pouco com Natalle e Julia.

Parte da tarde foi quase no mesmo ritmo da manha. Marcou reuniões pro Nik, Lalo e enviou documentos oficiais. As 17 hrs, quando esperava o elevador, deu de cara com Luna.

Elas não tinham se visto desde o incidente, Samy nem soube discernir o que sentiu. Luna foi a primeira a falar... - Samantha posso falar com você?

-O que você quer? - Ela perguntou do modo mais natural que pôde, e desviou o olhar... Ana e Erica falaram o tempo todo pra que ela fosse dura quando encontrasse a Luna.

-O Nik pediu pra vir esperar ele no escritório, mas eu queria falar com você antes. Por favor?

Samy quase podia ouvir as amigas falando "não dê chance a ela". Mas Luna acabou a convencendo. E depois, Samy ficou curiosa pra saber o que ela iria dizer, então entrou no elevador e subiram um andar.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora