Atualmente. Parte Final

206 22 15
                                    

"Eu queria lembrar daqueles dias longos, das corridas em Summoner's Rift com o sol sobre nos e seus longos cabelos azuis como céu passando por mim...de seu sorrisos extraordinários nas pequenas brincadeiras e disputas que tínhamos, mas que infelizmente só eu as posso guardar, porque agora aqueles dias só ocorreram em minhas memórias!"

Dias se passaram desde o encontro da rosada e do moreno, e tudo corria bem na vida de ambos, claro tudo que fosse chato e normal de sempre.

Entediada com tudo que acontecia, Jinx fazia suas últimas compras antes de partir de vez de Piltover:

_Esse tipo de balas são mais caras, três mil e duzentas moedas pelo cartucho!-Pedia um vendedor Hextec.

_Ah!-Jinx se assusta pelo preço alto._Isso que é um assalto, ainda não acumulei tantas moedas!

_O problema é seu!-Diz rígido o vendedor emburrado._Se desfaça de algum item ou venda algo mais valioso!

_Aff!-Protesta a rosada que via o alvoroço que ela e o vendedor faziam.

_Sem discutições no centro!-Fala Jayce se aproximando da situação._Tinha que ser a baderneira de sempre!

_Ai, calma Jaycinho, Cait não o dá mais nenhuma atenção ? Por isso fica tão ranzinza assim?-Fala com voz melosa a rosada que deixa o defensor raivoso.

_Isso não é da sua conta!-Pestaneja um pouco alto o defensor.

_Blá blá blá...-Jinx o imita deixando mais hilária a situação que provoca risadinhas das pessoas a sua volta._Jay, pare de chorar e admita que não tem mais nenhuma chance com a xerifinha!

_Sua intrometida, quando você...-Jayce ia continuar o bate boca até outra defensora se meter no meio.

_Calados os dois! Ou terei que leva-los a delegacia por atormentar a paz da cidade?!-Autoritária Vi chega acabando com as risadas._Jayce volte para seu posto e Jinx termine logo essa compra, ninguém merece ficar ouvindo seu choramingo!-Brada como uma irmã mais velha.

_Oh, mas Viiiinha!-Jinx responde num tom como se fosse a irmã mais nova, ali naquele presente elas nunca tiveram grandes atritos e até lá no fundo se davam bem, menos nas horas que Vi tentava corrigir o comportamento da rosada.

_Sem mais, não me faça voltar aqui!-Vi ameaça levando Jayce quase que pela orelha.

_Aaah...-Reclama voltando a ficar de frente ao vendedor que tinha cara de vitorioso._...se eu pudesse arrancar esse seu sorrisinho!-Ela pestaneja enquanto procurava algo para vender, nesta busca Jinx vê que gastou muito do seu dinheiro e tudo que tinha era o recém ganhado presente de seu amigo._O livro...

_Hm, ele parece mágico...-Comentou o vendedor de olhos gulosos no artefato._Te dou novecentas moedas nele!

_Nem pensar!-Jinx protesta segurando firme o livro._Que preso absurdo de baixo!

_Ora!-O vendedor com forma de uma lontra esbravejou._Então te dou pelo valor das balas e nada mais, okay?!

Jinx ficou pasma para o alto valor que o livro fora atribuído, não pensará que fosse tão valioso. Sendo assim, Ekko devia ter dado a ela de coração, sem atribuir custos. Pensar nisto fez seu próprio coração acelerar de carinho e sem pensar duas vezes ela negou a proposta e arrancou dali com o livro abraçado sobre o peito:

"Leki, parece que sou mais especial para você do que imaginava!" feliz pela descoberta Jinx deixa o centro da cidade em longos passos.

Chegando em seu alojamento, Jinx guardou suas compras e ajeitou sua pequena mochila de partida:

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now