Suspeitas. Parte 25

97 12 3
                                    

Naquele dia parecia que um tom sombrio tinha aterrissado na pequena caverna , enquanto Zilean partira para floresta meio abatido e Ekko ficara cauteloso e sério, Jinx parecia manter o bom humor depois da trágica descoberta da noite anterior:

_Se eu soubesse que o clima ficaria assim, nem teria os contado aquilo...-Segrega a Ekko, a rosada que estava junto a ele terminando de preparar o café.

_Não se culpe por isso, afinal é algo difícil de se lidar...No meu caso é porque envolve você e para Zilean pois é seu trabalho de guardião atemporal manter parte da ordem.-Relata ele que parecia compreender melhor seu mestre.

_Você realmente amadureceu neste tempo aqui...-Comenta boquiaberta Jinx._Só espero que seu cabelo não cresça e fique mais branco.

_Ora!-Ele finge zangarsse pela comparação e a dá um leve cascudo._Estou semelhante ao mestre e não me transformando nele!

_Sei, quando você começar a colecionar relógios e falar em outras línguas não venha me procurar!-Sai da cozinha com uma xícara em mãos Jinx.

_Por que? Você vai me deixar se eu fizer isto?-Pergunta alto ele que a vê se distanciar.

_Mas é claro!-Responde rindo a menina.

_Ah, então é assim...

Ekko da uma rebobinada e se projeta ao lado dela, ele a agarra pela cintura:

_...E nossas promessas foram tudo mentiras?-Questiona ao colar seus corpos.

_Hm, talvez...-Diz mordendo os lábios a rosada provocativa.

_Bem, eu não acredito em você!-Ele aproxima seus rostos e diz de forma melodiosa na orelha dela:

_Ainda acha que me deixaria tão fácil?

Jinx suspira ao sentir as palpitações fortes de seu coração, ela remeche a cabeça e se vira para ele com as bochechas vermelhas:

_Isso é muito difícil de rebater...mas ainda vou lhe dizer que sim!-Fala levemente envergonhada.

Ekko se divertia com os raros momentos de timidez de sua garota, por isso abriu-lhe um sorriso e deixou um beijo sobre o pescoço:

_Não importa que diga isso, dês que não o faça!-Dá uma piscadela ele que a solta._Vamos, combinamos que iríamos para Piltover nos "despedir".

_Okay...-Se recompõe a rosada._Eu ainda tenho que ver aquelas caras de bolacha!-Fala brincalhona ao agarrar a mão dele e ir andando saltitante.

Ekko dá uma leve risada e firma um aperto sobre suas mãos.

^***^

_Xerife, Riven e seu time de exilados estão aguardando na sala de reuniões para uma audiência...-Informa Orianna ao adentrar sem  a sala particular da morena.

_Okay, Orianna pode terminar seu turno agora, eu e Vi ficaremos de plantão pela cidade...

_A senhora sabe que não sinto a necessidade de descansar.-Fala de forma normal a robô.

_Não importa, todos tem esses direitos e não pretendo excluir ninguém...seja qual for sua forma ou característica.-Caitlyn naturalmente deixa seus papéis sobre a mesa do escritório e se levanta.-Portanto, não a tratarei diferente, mesmo que tenha uma grande consideração por todo serviço e trabalho que você já nos forneceu.

_Xerife...-Orianna tinha total certeza que em sua programação sentimentos não existiam, mesmo assim, naquele momento ela teve uma leve dúvida se não tinha ficado realmente tocada pelas palavras de Caitlyn.

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now