A garota do Cabelo Azul. Parte 2.0

419 36 5
                                    

"Eu tinha medo de perder as pessoas a minha volta, medo de ficar sozinha no escuro, todos temos direito de ter a luz em nossas vidas, porém o medo escurece nossas almas e nos cega enquanto nos enlouquece pouco a pouco, e eu não queria mais enlouquecer não mais para perder coisas que antes eu não julgava ser importante e mais tarde percebi o peso de não telas aqui"-Jinx

Já tinha se amanhecido, o sol estava em sua melhor forma no céu, todos estavam prontos e armados na frente do acampamento e então sem detença preparados para partir a caçada, uma voz os pergunta:

_Está faltando alguém, não está?-Pensativa Riven coça a cabeça.

_Aqueles dois tapados! -Tristana rapidamente se lembra dos dois membros mais folgados que ela conhecia.

^***^

Ainda no acampamento que agora estava quase vazio, Jinx anda de um lado ao outro com baldes e cordas, em parte fazia certo tempinho que ela não pregava uma peça em alguém, e não seria um ótimo retorno se fizesse pegadinhas em massa.

De imediato aproveitou para se atrasar propositalmente, assim poderia concluir seu objetivo.
Terminando o serviço ela já ia se encaminhar para fora quando ouve um som acima de si, ela olha para o grosso tronco de árvore e ri; acaba escalando a árvore onde lá encontra Ekko roncando e até babando enquanto sonha tranquilamente.

Se segurando para não rir alto da cena ela desce da árvore e retorna logo depois com um grande balde com água e corante rosa misturado.

_Leki vai acordar da melhor maneira hoje!-fala entre risinhos até conseguir escalar sem derrubar uma gota do liquido, sem dó alguma ela vira a água em Ekko que acorda assustado em um pulo ele cai da árvore, mesmo tentando rebobinar ele só consegue voltar uns segundos insuficientes para evitar a queda, Ekko cai de bunda e grita vários xingamentos.

_Que irônico! O garoto do tempo é o único que sempre se atrasa!-Jinx ainda gargalhando consegue dizer.
Ekko olha pra cima para ver Jinx se contorcer de rir.

_A sua magricela você me paga! Acredite terá volta! -Ameaça Ekko ainda tentando se recompor; então ao passar o olhar por suas roupas repara tudo com um tom de rosa:

_O que?-Indaga incrédulo. _Você me tingiu de rosa... credo! -Se levantando para conferir o resto de seu corpo.
Jinx enxuga uma lágrima do quanto do olho e então já para de rir:

_Isso porque você ainda não viu seu cabelo Leki...

_Ooo não! Meu cabelo não pode estar rosa...-Ele perde a fala quando pelo reflexo de uma panela pendurada na tenda dos cozinheiros, logo vê seu cabelo com leve tom pink.
Depois de um minuto de silêncio Jinx proclama:

_Ah é, bom dia Leeeki! -Sorridente ela estende os braços amistosamente, Ekko em qualquer outro caso se sentiria feliz de receber esse comprimento, porém ali ele estava furioso.

_Jiiiiiinx sua...-ele é interrompido por Riven que entra no acampamento pisando fundo:

_Chega de enrolação, todos estão esperando os bonitos aparecer, agora vamos!- Brada com autoridade a platinada.

_Eu não posso sair assim!-Reclama Ekko ainda se observando o corante rosa sobre a pele.

_Ninguém liga!Agora vamos!-Já ignorando os resmungos de Ekko, Riven começa a andar e os dois a seguem.

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now