A garota Mais Misteriosa. Parte 3.0

278 28 3
                                    

"Diga que não sonha, diga que não tem medo, diga que não se arrepende de nada, enfim minta para si mesmo!"

Estava um céu claro e azul logo de manha, obviamente seria um dia quente e árduo para farmar ou se fazer qualquer coisa física naquele dia, se preparando para partir, o acampamento ia aos poucos se desmanchando em tendas encolhidas, vasos empilhados, pergaminhos fechados e amontoados em cestos juntos a algumas penas.

"Não toque nos meus pergaminhos!"Dissera Ryze num momento antes de se retirar para terminar de desarmar sua própria tenda a qual era única roxa ali.

_Vai comprar briga.-Alertou Ekko ao ver Jinx mexer sadicamente no cesto.

_Shh! Boca fechada em!-Ordenou a rosada enquanto amarrava os pergaminhos uns nos outros, em questão de segundos estavam todos embaralhados.

Depois de certo tempo Ryze retornou a seus cestos e quando olhou para o qual Jinx tinha misturado, ele fez uma careta:

_Quem mexeu nos meus pergaminhos?-Rugiu Ryze seguidamente que analisava todos a sua volta.

_Eu não sei quem vez isso, mas provavelmente foi o mais maligno daqui!-Insinuou Cassiopeia enrolada no tronco de uma alta árvore.

_E quem seria essa pessoa?-Perguntou raivoso o mago.

_Alguém...-Cassiopeia faz um som de cobra com a língua._...com certos cabelos azuis!

_Miserável cobra fofoqueira!-Reclama Jinx.

_Ah, foi você!-Ryze vira-se para ela e a lança um feitiço, em seguida um círculo de grades mágicas roxas aparecem em volta do corpo de Jinx.

_Aaah de novo não!-Vocifera a garota.
Ryze deixa Jinx em seu aprisionamento como castigo e vai com os outros terminar de desarmar e agrupar as coisas.

^***^

Mais tarde, cansada de esperar a  rosada acabou cochilando de pé, então quando o feitiço se quebra ela acaba caindo de barriga no chão quando as grades somem.

_AI!-Grita Jinx ao sentir o chão duro abaixo de si.

_A você ainda está ai sua preguiçosa!-Diz Riven, que se aproxima ao ver a imagem da champ na grama.Aparentemente somente Jinx ainda estava ali.

_Bem já que evitou a trabalho duro até agora eu tenho  servicinho para você.-Com as mãos na cintura a prateada espera Jinx se recompor.

_E o que seria afinal?- Pergunta entediada a rosada.

_Você vai saber quando falar com Ryze, bom agora vamos, está quase tudo pronto para partimos e só falta uma carga, a qual você por não fazer nada ainda...-Olhou de forma acusatória._...foi totalmente resignada.

Bufando de tédio Jinx se levanta e segue Riven.

^***^
_Como assim objetos mágicos?-Pergunta a garota com seus olhos rosas arregalados.

_Objetos mágicos, são objetos mágicos, e nem pense em toca-los sem o pano de proteção que os envolve!-Autoritário Ryze tentava explicar a missão de Jinx.

_E por que eles tem que ficar em uma caverna lá em baixo?-Reclama Jinx pela centésima vez.

_Ora são objetos perigosos e poderosos, claro que não poderiam ficar numa área aberta com o risco de cair nas mãos de pessoas irresponsáveis.-Dando ênfase a palavra "pessoas", Ryze claramente se referia a louquinha a sua frente.
_A que grande...

_Nada de rage! Vai logo e termine com isso!- Fala Riven que observava o dialogo de longe.

_Tudo bem...-Jinx revira os olhos_...mas, se eu for, precisarei de ajuda e quem se voluntaria para isto?-Ela olha para todos champs a sua volta em busca de alguma manifestação, porém o máximo que se ouve é o som dos grilos agitados nos matos.

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now