Uma Promessa. Parte 14.5

185 29 37
                                    

Com todos já posicionados a frente de um enorme objeto, Ziggs se adiantava a falar:

_Vocês irão adorar isso!-O Yordle cheio de energia se aproximava da coisa alta coberta por um extensa toalha vermelha.

_Se isso for um big sanduíche eu iria adorar...-Comenta entediada Jinx.

_Hum, você pode tentar, mas duvido que comeria isto.-Fala sorrindo de orelha a orelha Ziggs, ele pega na ponta do tecido e o puxa assim revelando um mega robô com cores laranja e azul.

_Ual, esse Blitz certamente levo bomba, como fizeram isso?-Se aproximando do robô a rosada toca na armadura impecável.

_Isto era um projeto velho meu e do Heimerdinger, bem é que só depois de resolver os acidentes com a lava...-Ele sorri e coça a cabeça disfarçadamente._...Nós conseguimos a permissão para iniciar esse projeto de Upgrade, agora Blitzcrank pode ser considerado um Mech Blitzcrank Zero.

_Levemente roubado imagino...-Brinca Ekko logo atrás deles.

_Nem tanto, precisamos colocar mais poder de fogo, ajustar a resistência...-Começa a esbanjar explicações o especialista em Hexplosivos.

Neste momento se ouve um tilintar dos ferros do champion recolhido a frente deles, depois de um som de ligamento se ouve a voz poderosa de Blitz:

_Processo de atualização 75% completo...Reajustar mecanismos, calcular matérias, ambiente com temperatura normal, pressão atmosférica padrão ...Ziggs é um preguiçoso que não me terminou...

_Hey!-Exclama nervoso o baixinho._Se fosse fácil assim, eu e o Heimerdinger terminaria a tempo e com as mãos nas costas!

_Lastimável...-Reclama Blitzcrank que se retira de cima de seu pequeno altar de ferro, agora com um super corpo robótico seu tamanho transpassava quase o teto que era altíssimo.

_Sem pestanejar já que acordou pode voltar ao treinamento, precisamos ver como está seu desenvolvimento.-Ordena Ziggs, o robô murmura mais reclamações e parte para fora do setor de explosivos.

_Ele parece poderoso, estamos tão pequenos aqui perto dele que nem nos viu.-Fala intrigado o moreno.

_Realmente será muito poderoso, mas para isso temos que continuar com os testes...Imagino que vocês gostariam de ver o treino, Jinx certamente vai adorar, Haha.

_Nos iremos sim.-Responde por eles dois a rosada animada.

_Certo, onde foi parar aquele imprestável...-Perguntasse irritadiço Ziggs.

_Aquele imprestável foi arrumar seus erros, seu incompetente!-Heimerdinger surge do teto onde estava pendurado por um andaime que se encontrava ao lado de onde Blitz estava.

_O que estava fazendo ai em cima?-Indaga com raiva Ziggs.

_Fui ver a vista...-Ele taca uma chave de fenda na cabeça de Zigss que o xinga em língua que Jinx julgou ser "científica demais para ela entender"._...é óbvio que fui fazer os ajustes necessários na cabeça do robô, já que você não fez!-Acusa já batendo os pés no chão o cientista.

Eles começam uma infinita discussão até Ekko raspar a garganta os interrompendo:

_Verdade, Heimerdinger estes são meus amigos Jinx e Ekko estão de passagem...

_Ora, ora os boatos são verdades vocês estão aqui.-Fala admirado Heimer que os cumprimenta logo em seguida.

_É estão, agora chega de apresentações Blitz já foi treinar temos que supervisioná-lo, então vamos logo!-Se adiantando os dois Yordles começam uma conversa sobre as adaptações que farão no novo Blitz.

Ekko começa a andar, mas é puxado pelo mão de Jinx que se reposiciona a segurar a sua:

_O que ouve Jinx?

_Nada, quer dizer...Leki pode me dar minha resposta agora?-Indaga com os olhos brilhantes ela.

_Já?-Arregala os olhos ele, a garota assente com a cabeça e se aproxima dele, Ekko fica hipnotizado, seu corpo não se mexe e tudo que consegue ficar em sua visão são os lindos olhos rosas dela._Tudo bem, já não aguento mais guardar estas palavras, por isso serei direto, Jinx...eu amo você!-Tremendo de nervosismo Ekko nem acreditou quando aquilo saiu tão simples de sua boca, talvez o sentimento repressor dentro de si tenha morrido, pois agora sua ansiedade beirava no controle da situação.

Dando conta disso ele olha para Jinx que já desgarrada dele fica estática sem expressão alguma na frente dele, ela não sorria, não parecia respirar, ou tinha qualquer reação.

_Jinx?-Se aproxima já estranhando o choque dela._Jinx!Não brinca com isso, está me assustando...

De repente ela se move e Ekko da um pulo para trás:

_Eu-eu, não posso aceitar isso.-Responde parecendo transtornada, Ekko sente-se muito mal com suas palavras devastadoras.

_Me perdoe, eu te vejo só como amigo...-Ela da as costas e começa a andar, o moreno devastado fica mudo dentro e fora de si.

Ele balança a cabeça e abaixa magoado, quando faz menção de ir embora ouve a voz dela e passos apressados em direção a si:

_Brincadeirinha!-Ela pula nele e o envolve em um abraço quente.

_O qu...

_Eu também te amo seu bobo, demorei a perceber, mas eu agora eu sei.-Diz com um enorme sorriso Jinx.

_Af, sua...-Começa a brigar com ela Ekko que se sente extremamente aliviado e feliz com a declaração dela.

_Não reclame, você sabe que sou assim mesmo!-Jinx enlaça os braços sobre o pescoço dele.

_É, e incrivelmente eu amo tudo isso.-Ekko passa os braços sobre a cintura fina dela.

_Eu também...

Surpreendendo o moreno Jinx aproxima velozmente seus rostos, nervoso ele sente a respiração quente dela sobre o seu rosto e se arrepia, seus olhos vibrados se sobrepondo um sobre o outro já ansiosos pelo que viria a seguir:

_...Sempre amei.-Jinx encera a distância entre eles e cola seus lábios num beijo terno.

Ekko reposiciona seus pés no chão e a segura nos braços, já Jinx depositava todo seu peso sobre ele, isto deixou seu beijo intensificado e atraente, em movimentos demorados seus lábios dançavam um sobre o outro, ficaram alguns instantes assim até serem interrompidos pela falta de ar:

_Eu poderia jurar que vi estrelas agora...-Brinca sorridente Jinx.

_Acredite eu também!-Ele sorri em resposta e eles se separam rindo.

Porém de repente o momento mágico parece desmanchar um pouco quando a voz de Jinx volta a surgir um pouco embargada de tristeza:

_Leki, você acha que nos dois, sei lá, daremos certo?-Questiona apreensiva enquanto entrelaçava seus dedos nos dele.

_Eu farei de tudo para dar!-Ele segura firme o maxilar dela e a encara sério.

_Eu também, mas se no o futuro nos contrariar, não sei, tenho medo disso...-Revela insegura Jinx.

_Jinx...-Ela o mira intensamente ao ouvir seu chamado._Não importa o que o destino arme, eu sempre lutarei para ficar com você, não importa com quem ou o que, tudo que quero agora é isto.-Ele segura as mãos dela e deposita um singelo e delicado beijo._Só confie em mim, é uma promessa!

_Eu sempre confio.-Ela o abraça uma última vez para deixar todo seu anseio de lado.

Depois de alguns instantes os dois de mãos dadas voltam a caminhar para seu destino inicial, o qual eles mesmos já não deixariam se abalar tão facilmente.

Continua...


O Dono Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora