Em apenas um Segundo. Parte 4.0

227 25 11
                                    

  "Mergulhei no escuro de seus olhos, neles vi força e coragem, era tudo que eu necessitava ter no momento, porém eu estava tão fraca...minha sorte foi tê-lo lá, pois ele que  me tirou daquela terrível escuridão."

Lá estava Jinx, em cima de uma enorme pedra, onde se colocou para preparar os misseis de ataque. Naquela manha os champs do acampamento já tinham transportado todas as suas coisas para o local marcado nos mapas como "o ponto de guerra", ali serviria de treinamento para eles, basicamente uma 5x5 amistosa para eles se manterem em forma com suas habilidades.
E então logo que todos chegaram começaram a se preparar no campo de seu time escolhido.

_Jinx?!- A rosada ouviu uma voz familiar a chamar.Então ela se aproximou da beirada da rocha e olhou para baixo.

_Leki!-Fala alegremente, fitando o moreno._Sobe aqui!-Incentiva ela, vendo Ekko alguns metros a baixo.
_Ok!-Grita de volta ele.

Ele rebobinou e subiu escalando só com os pés numa voraz velocidade; quando ele chega no topo da de cara com Pow-Pow a arma de Jinx.

_Ei ei!-Balança as mãos no ar.

_Mal começou a partida e você já esta se rendendo Leki!-Rindo a rosada  debocha da cara de Ekko, enquanto segura metralhadora com um braço e com a mão do outro ela começa a configura-la.

_Engraçadinha!-Diz satírico, no instante que se recompõe.

_Sorte sua estar no mesmo time que eu!- Confiante Jinx termina seus ajustes e se senta numa das rochas soltas que era plana no topo.

Ekko vai até ela e se senta a seu lado:
_Jinx, você sabe por que estou aqui?-Indaga calmo.

_Certamente não para me animar!-Com ar de pensativa ela escora a palma das mãos na rocha e se apoia nos braços que ficam para trás.

_Estou falando sério!-Em tom firme ele a encara, isto a  faz soltar o ar dos pulmões e revirar os olhos, uma atitude pertinente que Ekko até julgava fofa.

_Eu sei.-Suspira mais uma vez Jinx._Só que eu acho desnecessário você ficar tão preocupado ainda comigo!

_Jinx como eu não ficaria?Se você visse o estado que ficou depois de olhar para aquela esfera...

_É deve ter sido ruim, mas por favor Ekko eu não quero falar disso!-O sorriso comum dela some e isso faz algo gelar dentro de Ekko.

_Tudo bem, desculpe por te forçar a falar sobre isso.-Cabisbaixo e se sentindo mal ele se levanta, entretanto quando ele ia embora seu braço é puxado por uma mão desesperada.

_Leki...-Jinx fala e logo se levanta.
Antes dele pensar mais qualquer coisa a garota o abraça com força, o que não era muita já que ela era esguia e menor que ele.Ekko sente seu coração acelerar, e sem pensar duas vezes ele retribui o abraço.

Se passando segundos ali com ela em seus braços, ele sentia que o tempo poderia parar, mas somente quando ela estava com ele.

_Leki...-Afastando a cabeça do peito dele, ela o olha nos olhos.

"...O que eu guardar para mim é algo muito pessoal e difícil, não pense que quero ocultar algo de você, porque santo invocador! Se eu fosse escolher alguém em confiar, não escolheria ninguém menos que você, pois Leki; você é o meu melhor amigo, e mesmo me conhecendo a tanto tempo ainda me suporta, ainda me aceita assim complicada.-Ela abaixa a cabeça e ri de si própria._E por isso que eu gosto de você, por isso é importante a mim tê-lo aqui comigo, não me deixe por que estou sendo complicada mais uma vez...A gente já passou muitas coisas juntos e mesmo sendo um pedido egoísta, eu espero  muito... na verdade eu preciso muito que você fique do meu lado agora!".

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now