Pesadelo. Parte 29

63 8 0
                                    

A viagem que Ekko fez foi a mais longa e mais desgastante que ele já tinha provado na linha do tempo, seu corpo exaurido permaneceu no chão até conseguir recuperar parte de suas forças para se por de pé e dar uma boa olhada a sua volta, para um lugar que o deixou boquiaberto:

_Certamente é Summoner's Rift, mas com uma cara um pouco diferente...-Relata Ekko admirado._Concentres-se! Tenho uma missão!-O moreno balança a cabeça e pega seu Revo-Z que estava largado e zerado sem energia alguma, Ekko sabia que não poderia contar com mais voltas no tempo, pelo menos até o Revo-Z se recuperar do tremendo esforço de voltar milhares de anos atrás.

A realidade era que Ekko foi parar numa Summoner's mais antiga que os próprios champions, esta era muito verde com longos matos e moitas, recheada de pesadas árvores e uma ou outra rocha ou cabanas de pedras. Tal coisas que Ekko via com moderação em seu tempo estavam ali em abundancia. "Deve-se porque ainda não é um campo de batalha" o moreno concluiu.

Sem dar importância a isso Ekko percorreu a passos lentos a alta grama e avistou durante seu trajeto vários seres e animais que nunca tinha visto em sua vida: golens, fantasmas, lagartos grandes, lobos de estranhas espécies que se assemelhavam aos de sua época, como se representassem a evolução das espécies.

Ekko analisou estes, até perder de leve o equilíbrio e cair de joelhos no chão, parecia que uma viagem tão longe nos extremos do tempo eram desgastantes demais até mesmo para um lorde atemporal iniciante:

_Você está bem?-Ekko ouviu uma melodiosa voz falar, ele a procurou e viu ser de uma pequena garotinha que tinha orelhas felpudas de yordle.

_Estou tentando ficar...-Ele responde sorrindo de leve._Preciso encontrar alguém, você pode me ajudar?

_N-não sei...quem é você? De onde veio?-A pequena criança parecia ter certo medo dele.

_Eu...me chamo Ekko!-Ele pensou por um segundos._Eu vim de uma terra distante, fiz uma longa viagem que me deixou muito cansado...mas não se preocupe, não lhe farei mal, só quero encontrar um amigo meu...-Mentiu a fim de conseguir alguma ajuda dela que o olhava de longe.

_Hm, meu irmão saberá se diz a verdade...venha!-A menina correu para dentro da densa mata deixando Ekko surpreso._Venha logo, meu irmão é muito impaciente!

_Okay!-Ekko se levantou e devagar a seguiu, sem saber ao certo para onde iam.

^***^

_Guize! Como pode trazer estranhos para cá? Sabe como é difícil nos mantermos seguros dos predadores e ainda trás mais deles para nosso esconderijo!-Gritava um garoto idêntico a garota, Ekko deduziu que os dois deveriam ser gêmeos.

_M-mas, Tzu ele parecia precisar de ajuda!-Se defende a garota, já fazia um tempo que eles discutiam dentro de sua cabana de rochas, enquanto Ekko do lado de fora escutava tudo os espionando de leve.

Ekko suspirou e olhou para onde estava, era um terreno envolto de densas arvores, como um buraco a cabana dos irmãos se escondia da vista, além de uns objetos de caça ele também viu uma fogueira recente perto do lar deles e se incentivou a acende-la após ver o sol partindo.

_O que está fazendo?-Protestou o garoto ao abrir a porta e se dar de cara com o moreno.

_Uma fogueira, vai anoitecer...

_Não, você tem que ir embora, não pode ficar aqui!-Ordenou o garoto que parecia ter um forte gênio, Ekko sentiu uma familiaridade nele, como se o conhecesse bem.

_Calma Tzu, você tem poder! Pode saber tudo que quiser dele!_Diz a garota.

_Pode?-Ekko se vira para o garoto que o encara suspeito._Você consegue ter controle sobre algumas criaturas?-O morenos e lembra das descrições de Zilean.

O Dono Do DestinoKde žijí příběhy. Začni objevovat