Pelo O Que Você Luta. Parte 18.5

126 15 0
                                    

A situação dos champions já era crítica, a maioria de sua frota de robôs tinha se voltado como soldados de Msarj enquanto que o resto estava tão destruído que nem o ser malévolo quis aproveitar:

_Isso é uma perda de tempo caros campeões, todos já sabemos como isso vai acabar...-Fala com muita confiança Msarj que se alinha atrás de uma camada enorme de robôs possuídos.

_Isso aqui só vai acabar quando não restar nenhum de nós para te impedir!- Ruge Vi que já sentia-se exausta da batalha.

_Oh, isso não será um problema então, em breve irei dizimar todos vocês!-Brada ao dar um longa risada o ser que começa a projetar uma longa luz azul por seu pescoço.

Caitlyn não muito longe dali mantinha seus olhos centrados em seu adversário, sua mente parecia a mil naquele instante que milhares de ideias a passavam, ideais desde profissionais a pessoais como seu dever e seus aliados que também era seus amigos:

_Não vamos perder a postura!-Ela encoraja seus colegas._Pode ser demais o que pedirei a vocês agora, mas quero que saibam que temos que honrar nossos deveres com esta cidade, por isso peço-lhes que fiquem e lutem por Piltover!-Sibila firme a xerife que dá de encontro com os olhares de seus companheiros que estavam a anos na policia da cidade.

_Eu só quero quebrar a cara desse otário...-Confirma sua permanência Vi que alonga os braços.

_Você não é a única que quer...-Sorrindo Jayce se põe ao lado dela.

_Por isso vocês são minha equipe..._Orgulhosa Caitlyn ergue seu rifle em direção a Msarj._Vamos quebrar a cara dele!

Juntos eles correm em direção ao inimigo, Vi abrindo caminho com suas manoplas socando os milhares de robôs e Jayce os bombardeando com seu martelo eletrizado, Caitlyn mais atrás dava apoio de longe atirando em vários que tentava ataca-los de surpresa:

_Realmente são muitos...-Comenta jogando longe um robô Jayce.

_Sem ladainhas!Vamos chegar ao verdadeiro problema...-Quando Vi nota uma rachada de energia azul passar perto dela ela pula para o lado e cai no chão._Esse monstrengo!-Ela levanta rápido e vai em direção a Msarj que não estava longe dali.

_Vi! -Cait grita para defensora que corria como um Warwick faminto._Espere!

Porém a essa altura era tarde demais, os robôs descontrolados voam e grudam no corpo de Vi que vira uma bola de sucata, assim ela fica imobilizada e começa a rolar pelo chão.

_E-eu vou sair daqui!-Grita a defensora que tentava se soltar dos robôs que mais e mais a apertavam a sufocando.

Jayce e Caitlyn preocupados vão a direção dela, entretanto para barrar seus planos Msarj desce de seu pedestal invisível e fica cara a cara com eles:

_Parem de atacar ou sua velha amiga ira morrer!-Dita sagaz o ser que se aproxima._ Chega dessa briguinha sem graça, neste momento darei um fim a vocês!-Numa ordem de cabeça os robôs obedecem ele e agarram as armas e os braços de Cait e Jayce.

_Solte-a!-Pede em voz amarga a xerife que olhava atenta a champion perder quase todo o fôlego no chão.

_Oh, é claro...-Msarj em quatro patas anda até a defensora e agarra com uma mão seu corpo encasulado._Mas não seria mais divertido vê-la sufocar?

_Deixe-a!-Grita Caitlyn desesperada._A vida dela não pertence a você!

_Ok, então o que me daria para poupa-la?-Sugere passando a levantar seu corpo escamoso sobre o ar Msarj.

O Dono Do DestinoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt